Andebol Feminino 2024/2025

joaoreis

Com uma vantagem destas, deixaram escapar.

Mader

Intervalo: Madeira SAD 10-11 SL Benfica.

Andris

vmf76

Citação de: Andris em 08 de Fevereiro de 2025, 17:37Adormeceram?

Passaram a fazer tiro ao alvo a gr delas em vez de na baliza e a insistir no que não estava a dar (pontas)

danhel

Este jogo é para o campeonato? Se for e perdermos, lá se vai o campeonato. Se bem me lembro perdemos com elas na 1ª volta.

Mader

Citação de: danhel em 08 de Fevereiro de 2025, 17:47Este jogo é para o campeonato? Se for e perdermos, lá se vai o campeonato. Se bem me lembro perdemos com elas na 1ª volta.
Ganhamos por 12 em casa. E ainda há uma fase final onde vamos jogar duas vezes.

vmf76

Citação de: danhel em 08 de Fevereiro de 2025, 17:47Este jogo é para o campeonato? Se for e perdermos, lá se vai o campeonato. Se bem me lembro perdemos com elas na 1ª volta.

É para o campeonato, perdemos na supertaça com elas, ganhámos na 1º volta e só se perdermos por x (penso que 4 ou 5?) é que ficamos em desvantagem com elas

Savicevic

Este jogo só é decisivo para o Madeira. Se perdem hoje não podem perder nenhum jogo contra nós na segunda fase. Ainda assim tivemos uma vantagem muito interessante na primeira parte que deixamos fechar em 5 minutos. E não foi pelo que fizemos na defesa, sofrer 10 golos é bom, o problema continua a ser o que não fazemos no ataque e nesse aspeto as coisas não estão diferentes relativamente ao que se fazia em épocas anteriores com o Florêncio.

Mader

Citação de: Savicevic em 08 de Fevereiro de 2025, 17:57Este jogo só é decisivo para o Madeira. Se perdem hoje não podem perder nenhum jogo contra nós na segunda fase. Ainda assim tivemos uma vantagem muito interessante na primeira parte que deixamos fechar em 5 minutos. E não foi pelo que fizemos na defesa, sofrer 10 golos é bom, o problema continua a ser o que não fazemos no ataque e nesse aspeto as coisas não estão diferentes relativamente ao que se fazia em épocas anteriores com o Florêncio.
Acho que na primeira parte até encontramos soluções mas estivemos lastimáveis na finalização da ponta. Nesta segunda parte já não estou a gostar tanto de como estamos a tentar atacar a defesa quase homem-a-homem delas.

Mader

'45 minutos: Madeira SAD 13-17 SL Benfica.

Mader

'48 minutos: Madeira SAD 13-20 SL Benfica. Boa ponta agora com golos fáceis em contra ataque. É isto que temos que fazer.

Mader

'55 minutos: Madeira SAD 13-23 SL Benfica.

Savicevic

Está feito. Banho de defender. O que eu achava que era o melhor que a equipa tinha o Luís Monteiro ainda conseguiu melhorar. Defendemos mesmo muito muito bem.

Dandy

Estão a acompanhar onde? ...