Época 2025/2026

DB4700

Citação de: IPASLB em 05 de Fevereiro de 2025, 18:08
Citação de: DB4700 em 05 de Fevereiro de 2025, 17:55parece que vamos levar o Andrei Toader para fazer o Lançamento do Peso. o Mena está numa super forma. também deve ir. não temos é ninguém para o triplo sem ser o Iribarne....
Andrei Toader é nosso atleta ou apenas para uma ou outra competição (alugado)?

Edit; Está inscrito como nosso atleta na FPA, deduzo que será nosso atleta a tempo inteiro.

ao que sei os atletas podem estar inscritos em dois clubes. por exemplo os turcos que foram aos Jogos Olímpicos estão no Benfica mas também estavam em clubes turcos e no site dos Jogos Olímpicos o clube que faziam menção até era o turco.

IPASLB

Citação de: DB4700 em 05 de Fevereiro de 2025, 18:22
Citação de: IPASLB em 05 de Fevereiro de 2025, 18:08
Citação de: DB4700 em 05 de Fevereiro de 2025, 17:55parece que vamos levar o Andrei Toader para fazer o Lançamento do Peso. o Mena está numa super forma. também deve ir. não temos é ninguém para o triplo sem ser o Iribarne....
Andrei Toader é nosso atleta ou apenas para uma ou outra competição (alugado)?

Edit; Está inscrito como nosso atleta na FPA, deduzo que será nosso atleta a tempo inteiro.

ao que sei os atletas podem estar inscritos em dois clubes. por exemplo os turcos que foram aos Jogos Olímpicos estão no Benfica mas também estavam em clubes turcos e no site dos Jogos Olímpicos o clube que faziam menção até era o turco.
Podem, daí o serem "alugados" se só fizerem uma ou outra competição pelo clube onde é "alugado", já o clube que o tem a tempo inteiro, é de facto, o clube dele, dia tal menção dos jogos olímpicos aos turcos alugados pelo SLB.

Edit; É alugado, a tempo inteiro pertence ao GS Dinamo Bucuresti.

Os Campeonatos Nacionais de Pista Coberta, dia 8 de Fevereiro.

TeamRocket37

Não valem a pena fazerem contas o Benfica vai perder naturalmente os 2 títulos pista coberta.

Não há milagres, face aos cortes de orçamento feito na secção.
Já temos ganho 1 título europeu esta época e se conseguimos o 15º seguido ao Ar Livre já será uma excelente época face as condições que a secção tem.

No feminino, perdemos a Agate Sousa, Eliana Bandeira, Iris Silva, Catarina Lourenço, Fatumata Balde.
Perdemos vários reforços por falta de orçamento.
Temos a Catarina Queirós, Inês Mendes e a Tatiana Pereira lesionadas.
A Marta Pen (para mim nunca deveria ter voltado, até já apagou da Bio do Insta a referencia ao Benfica), não vem mais 1 vez. Depois o que o Benfica fez por ela, renovando o contrato este verão, o Benfica não merecia isto.

O ano passado voltamos a ser campeões passado 30 anos depois, mas com a desclassificação da Raquel Gonzalez atleta espanhola da marcha do Sporting, este ano eles até podem dar ao luxo de fazerem 0 p numa das 13 provas que ganham a mesma. 

No masculino perdemos o Francisco Belo e o Ricardo dos Santos.
Mena e o Roger não são portugueses ainda.
Temos Buaró e Sisinio lesionados 
O nosso melhor atleta da marcha tuga, só faz 3º. (Eduardo Camarate do JV será 2º)
O nosso melhor tuga dos 60m só faz 3º. (Gabriel Maia da AJS será 2º)
Temos o problema grave no peso. (Qualquer adaptação não garante os 7p). 
Não temos ninguém para triplo salto sem ser o Roger que garanta os 7p. 

Precisávamos do Mena, Roger, Toader, Pröbstle, Acet e o Caio para ganhar, só podemos usar 2 deles.

Sporting vai ter 2 africanos para 800m, 1500m e 3000m.

Não há história aqui, o Sporting irá ganhar os 2 títulos de pista coberta.

Para fechar: O que interessa o atleta seja a contrato, a recibos verdes, pago por prova, se esta inscrito em 1, 2 ou 3 clubes.
Isso no atletismo é perfeitamente normal.
Perca de tempo a discussão nisso, quando deveria discutir outros assuntos mais urgentes para a secção.

IPASLB

Eu entendo desta forma;

Um atleta é vinculado a tempo inteiro a um determinado clube e "alugado" a outro para part time.

Edgar_CBSeixal

A Tatjana Pinto não é alemã?!

Edgar_CBSeixal

Na lista de partida dos 5000 metros marcha não está ninguém do Benfica?!...

Freire

Onde seguir os resultados?

SERNADA_SLB

Não apresentamos ninguém na marcha.

Nem sei que dizer...

Freire

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Fevereiro de 2025, 18:20Não apresentamos ninguém na marcha.

Nem sei que dizer...

Enfim...

TeamRocket37

Todos os marchadores estão lesionados.

Não houve aval do departamento médico para alguém participar.

Eu avisei que não íamos ganhar.

Freire

O scp aparece com zero pontos nos 400.

TeamRocket37

Citação de: Freire em 08 de Fevereiro de 2025, 19:15O scp aparece com zero pontos nos 400.

Foi desclassificado e o Pedro Pires lesionou-se só fez 2 pontos comprimento.

Freire

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Fevereiro de 2025, 19:18
Citação de: Freire em 08 de Fevereiro de 2025, 19:15O scp aparece com zero pontos nos 400.

Foi desclassificado e o Pedro Pires lesionou-se só fez 2 pontos comprimento.

Temos mais 8 pontos que eles ao fim de 6 provas.

Freire

Está bem encaminhado para amanhã.