CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

vcunhaa

Ainda estava malta a pensar no título ontem xD

Somos mais que dói, pior que os outros 2 estarolas

Notguilty

Aslio

Já anda tudo a dormir.

30 mins de jogo.

Como é possível

ajnogueira

O Manu está muito errático, a continuar assim lá voltará o André Almeida da IURD para o 11.

GloriosoSLB1904

Citação de: RenasceBenfica em 08 de Fevereiro de 2025, 18:31
Citação de: Phils em 08 de Fevereiro de 2025, 18:30O Aursnes parece-me estar completamente rebentado

Quem diria que apagar a borrada de propoções históricas do Di María em perdas de bola ia dar nisto.

Ninguém adivinhava mesmo.

Nesta fase fazia mais sentido poupar para jogos da Champions e colocar o Barreiro naquela posição.

PedroMartins

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:31
Citação de: PedroMartins em 08 de Fevereiro de 2025, 18:30
Citação de: dellacosta em 08 de Fevereiro de 2025, 18:30Porquê que o Tino e o António Silva foram encostados?

António Silva por ser fraco

é melhor o Nicolás!!!

Mas isso nem se questiona.
Quem vê o Antônio Silva, sabe que nem no Mafra tinha lugar

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 08 de Fevereiro de 2025, 18:31O endeusamento ao Manu é só parvo.
O homem tem 3 ou 4 acções de merda e faz uma boa e os comentários é so pivias...

A ânsia por encontrar um melhor que o Tino é tanta por todo o lado que se tornq ridículo...
Eu que até o acho bom jogador, não entendo este avanbar do Tino depois do jogo que fez com a Juventus.....

dvck

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2025, 18:31Depois do 2-0 deixámos de jogar

Antes do 2-0 também não jogámos. Os golos surgiram de uma mão e uma carambola num canto.

fnunes

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2025, 18:31Depois do 2-0 deixámos de jogar

Tivemos alguma sorte nos golos. Nem jogamos muito para marcar os golos

DastanPT

Dmitry91

Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2025, 18:27
Citação de: Dmitry91 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:24
Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2025, 18:23
Citação de: Jpedroc23Araujo em 08 de Fevereiro de 2025, 18:21
Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2025, 18:21
Citação de: Jpedroc23Araujo em 08 de Fevereiro de 2025, 18:21Muito mal o Manu
Sim, devia ter marcado dois gajos ao mesmo tempo.
Peço desculpa nao se pode dizer mal do menino

Podes dizer o que quiseres, assim como eu digo o que quero.
O Manu estava a marcar um  gajo para o qual lançaram a bola em primeiro lugar e depois aparece o Benny sozinho e marca. Se alguém aqui tem culpa é o Aursnes.

O Manu não pode deixar aquela bola entrar na área

Se formos por aí , existiram 4 ou 5 erros individuais graves nesse lance. O vosso problema é outro, mas vão ter de continuar a lidar.
O Benny nem num raio de 5 metros tinha marcação. Aí é a principal culpa do golo.

Qual é o meu problema? lol

Até acho que o Manu está a fazer um bom jogo mas meteu água naquele lance.

Só tinha que mandar um barrote para fora ou virar o gajo antes de entrar na área.