CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

butch vig

O kokçu é aquele gajo que quando terminar a carreira, engorda 15...20 kg

Jotenko

Jpedroc23Araujo

Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03Esta bebida PRIME vale alguma merda? Eu não bebo quase nada a não ser água ou sumo natural. Refrigerantes ou energéticos é muito raro.
Comprei uma no outro dia vermelha com o simbolo do Benfica mas achei doce de mais

Hölderlin

Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:13
Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 19:11
Citação de: Zarathustra em 08 de Fevereiro de 2025, 19:08
Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03Esta bebida PRIME vale alguma merda? Eu não bebo quase nada a não ser água ou sumo natural. Refrigerantes ou energéticos é muito raro.
Epá não te metas nisso que não vale a pena.

Toma café e vê alimentos com eletrólitos e não te mates com químicos do Logan Paul. Antes as pastilhas efervescentes do LIDL. Mas se queres por causa dos eletrólitos, metes duas pedrinhas de sal debaixo da língua, toma magnéssio, sódio e potássio, e bebe café e água. Se não fizeres exercício, caga só nisso.

Eu prefiro mil vezes beber um bocadinho de black label do que um litro de prime. Acho que o fígado até agradece.

Não me ia meter em nada. Só queria mesmo saber o porquê do hype. Mas acredito que seja um poço de merda os ingredientes daquilo.

Os irmãos Paul são bad news e, por consequência quase lógica de eles estarem envolvidos, o produto será terrível. Fora isso, tem havido estudos sobre determinados "sabores". A verdade é que beber Gatorade ou semelhantes por causa de electrólitos é um meme.

Revi

Continuamos a padecer do mesmo mal, em termos de bola corrida jogamos muito pouco.

Não existe uma clara ideia de jogo,  é tudo muito no improviso.

Lumos

Citação de: ajnogueira em 08 de Fevereiro de 2025, 19:15

Passou de facto agora o anúncio dessa merda.

E o anúncio era só "Youtubers" de merda, burros do caralho de cérebro vazio, tipo Paul não sei quê.

Isso diz tudo que é preciso saber sobre essa "bebida".

E como se não bastasse estarem no anúncio, acho que esses burros simplórios de merda são até os criadores desse mijo.

Foi precisamente esse "Paul" que criou a "bebida".

Jotenko

O Conduto quer dizer o quê mesmo quando disse que o rapaz "não quis ser feliz".

Ele não tinha hipótese nenhuma de rematar!

vitormopinto1987

Não temos um gajo que faça um cruzamento com conta , peso e medida para a área

Zarathustra

Toma café e vê alimentos com eletrólitos e não te mates com químicos do Logan Paul. Antes as pastilhas efervescentes do LIDL. Mas se queres por causa dos eletrólitos, metes duas pedrinhas de sal debaixo da língua, toma magnéssio, sódio e potássio, e bebe café e água. Se não fizeres exercício, caga só nisso.

Eu prefiro mil vezes beber um bocadinho de black label do que um litro de prime. Acho que o fígado até agradece.
Não tenhas dúvidas que um cálice de medronho faz mil vezes melhor que esse mijo de influenciador.

Esbutenado

Citação de: Soundwave em 08 de Fevereiro de 2025, 18:51
Citação de: Esbutenado em 08 de Fevereiro de 2025, 18:47Entrou o Florentino acabou o Moreirense.

Chocante, não é? Um gajo que mete a equipa confortável para jogar toda 5 metros mais subida "não serve".

O Manu é bom, mas hoje e com o Estrela foi um meio campo totalmente inseguro. O Florentino tem de ser titular e pode nem ser na posição 6, tal como não era com o miolo a 2 ao lado do Enzo.

Florentino, Manu e Aursnes é provavelmente o melhor.

Aursnes se estiver a 100%, porque atualmente o Barreiro é que devia estar a jogar a titular.

DeSousa

Tacuara_7

Incrivel como ninguem do Benfica faz um cruzamento decente

Sequel

Citação de: Zarathustra em 08 de Fevereiro de 2025, 19:16

Não tenhas dúvidas que um cálice de medronho faz mil vezes melhor que esse mijo de influenciador.

@Chairman

fnunes

Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:16O Conduto quer dizer o quê mesmo quando disse que o rapaz "não quis ser feliz".

Ele não tinha hipótese nenhuma de rematar!

Podia sempre rematar contra as pernas dos adversários, quando o rafa fazia isso algum gostavam  :rir: