CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

MaFd_R@_SLB

Citação de: imightbewrong em 08 de Fevereiro de 2025, 19:41
Citação de: Adepto10 em 08 de Fevereiro de 2025, 19:40O belhote chega e passa à frente do Amdouni
É normal. Os idosos têm prioridade nas filas.

Onde é que um jogador com 31 anos é idoso?

Lumos

Citação de: Roting em 08 de Fevereiro de 2025, 19:41Foda-se rematem à puta da baliza.
Só rodriguinhos

Tivéssemos nós rodriguinhos e estaríamos bem.

Rørikus

O Benfica na idade média extinguia-se num instante. É só feiticeiros e bruxos nesta equipa. Era tudo queimado e enforcado num instante.

Indiana Jonas

Citação de: mitro11 em 08 de Fevereiro de 2025, 19:42
Citação de: imightbewrong em 08 de Fevereiro de 2025, 19:41
Citação de: Adepto10 em 08 de Fevereiro de 2025, 19:40O belhote chega e passa à frente do Amdouni
É normal. Os idosos têm prioridade nas filas.

Um gajo de 31 anos é idoso ?

Eu tenho 31, no outro dia fui jogar com putos 10 anos mais novos que eu e parecia idoso. No futebol profissional cada ano que passa são 3 na vida real.

Sexta-Feira

Não sei como é que o Conduto nunca se lembrou de "o jogador".

Red Zeppelin

Fdx só agora reparei, o GR do Moreirense chama-se Kewin  :estrelas:

Bignilton2

SLBRulez

Granizo

Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:43O Benfica na idade média extinguia-se num instante. É só feiticeiros e bruxos nesta equipa. Era tudo queimado e enforcado num instante.

Ahah e meninos da villa.

PedroMartins

Anónimo_