CN Fase Reg. 19ª J: Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 18h30 *SportingTV*

Bignilton2

Citação de: joaoreis em 08 de Fevereiro de 2025, 21:01
Citação de: joaoreis em 08 de Fevereiro de 2025, 20:05Vai fugir esta época. Boa merda de planeamento que fizeram.
Boa, caralho!!!

Percebes muito disto!

Mas ainda acho que vai fugir.  :crazy2:

Depende de muitos factores...os lagartos tem boa equipa mas acho que fisicamente cairam muito a partir do terceiro set...mas o bloco e o serviço é superior aos nossos

reddevill2010

Bignilton2

Citação de: Adao em 08 de Fevereiro de 2025, 20:59Horrível ver o jogo neste canal. Mas mais horrível é saber que se fosse na luz teria de pagar pra ver na TV.

Por acaso, os comentadores de volei dos lagartos até conseguem ser mais isentos que a sporttv...a gaja então não é nada de histerices

PP00

Citação de: reddevill2010 em 08 de Fevereiro de 2025, 21:24A sorte é que temos um treinador do CRL
 Vamos ver até quando.

Demorou algum tempo até perceber que o Nivaldo tinha que ser titular.

Mas mais vale tarde que nunca, teve essa serenidade para entender.

Bignilton2

Citação de: PP00 em 08 de Fevereiro de 2025, 21:28
Citação de: reddevill2010 em 08 de Fevereiro de 2025, 21:24A sorte é que temos um treinador do CRL
 Vamos ver até quando.

Por acaso, achei que ele e o banderó hoje estiveram abaixo do normal...acho que com a subida de forma dos dois equilibramos mais

LendaAimar

Não jogamos nada o treinador é fraco os jogadores ainda piores , os osgas são a melhor equipa do universo , fds what a fórum

DB4700

Uns dados sobre o jogo

Depois dos primeiros três sets, Marcel Matz tirou o Wohlfi e o Natan para colocar o Matheus e o Japa. E a decisão foi a correcta. O Japa elevou os níveis de recepção (73% recepções positicas), onde o Natan teve um jogo para esquecer (39% de recepções positivas)

Manteve o Nivaldo que tem o ás no final que mata o Sporting mas teve ainda um bloco montruoso no final do 4.º set. O Nivaldo foi o 2.º melhor pontuador do Benfica (16 pontos). O Japa no ataque não ajudou muito mas fez 3 pontos no bloco.

O Matheus acabou por ser uma surpresa agradável com um bloco e 4/4 pontos/remates.

O melhor pontuador do Benfica foi o Banderó com 18 pontos no ataque e mais 2 no bloco. A nível de eficácia acabou com 56%, o que é perto dos Edson Valencia que teve 57%, a diferença é que o Edson foi procurado 42x, enquanto o Banderó foi procurado só 32x. O Ivo Casas também fez um grande. 81% de recepções positivas, o melhor em campo nesse aspecto.

O Natan acabou por ter um jogo para esquecer. 0 ases, 42% no ataque (não é mau mas também não é bom), 0 blocos, e a recepção foi um desastre.

O Sporting perde o jogo nos serviços falhados (23-14) e porque os seus dois checos foram anulados. O Licek acaba o jogo com 31% de eficácia e o Galabov com 35%. O Edson Valencia faz um grande jogo 29 pontos e 57% de eficácia, a nível de eficácia só é batido pelo Kelton que faz 11 pontos com 73% de eficácia. O Kelton é formado no Benfica e para segundo central não está nada mal. Não acrescenta é nada no bloco.

Bmjfsa

Citação de: LendaAimar em 08 de Fevereiro de 2025, 21:32Não jogamos nada o treinador é fraco os jogadores ainda piores , os osgas são a melhor equipa do universo , fds what a fórum

Na volta, nem sequer, somos tetra.....

Since1904

Que bela notícia.
Ao sair da bola vi que estávamos a perder 2-1 e sabe bem chegar a casa e ver que ainda fomos ganhar.
Agora é manter o 1° Lugar, que será importantíssimo para o desfecho da época.

PP00

Citação de: Bignilton2 em 08 de Fevereiro de 2025, 21:29
Citação de: PP00 em 08 de Fevereiro de 2025, 21:28
 Vamos ver até quando.

Por acaso, achei que ele e o banderó hoje estiveram abaixo do normal...acho que com a subida de forma dos dois equilibramos mais

Banderó esteve bem. Fez um ótimo jogo.

Nivaldo teve altos e baixos ao longo do jogo, é um facto, mas ainda assim acabou o jogo com 16 pontos e foi absolutamente decisivo no jogo.

Red Eyes

Mais logo, quando estiver toda a gente a dormir cá em casa, vou ver o jogo...
 :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

RigidMan

Citação de: Bignilton2 em 08 de Fevereiro de 2025, 21:28
Citação de: Adao em 08 de Fevereiro de 2025, 20:59Horrível ver o jogo neste canal. Mas mais horrível é saber que se fosse na luz teria de pagar pra ver na TV.

Por acaso, os comentadores de volei dos lagartos até conseguem ser mais isentos que a sporttv...a gaja então não é nada de histerices

Evidentemente é sempre uma percepção particular (como tudo o é) mas, honestamente, acho também que os comentários na Sporting TV são bastante aceitáveis. Além disso, a flash interview ao Casas e ao Matz foi de um profissionalismo e desportivismo exemplar (aos quais, diga-se, ambos corresponderam).

Por muito que me custe dizê-lo, infelizmente acho que a BTV é quem ainda parte atrás dos outros nestas matérias, mesmo até do próprio Porto Canal...

Deixou-me também preocupado a forma como o Matz manifestou o 'desagrado" por não haver mais encontros deste nível em Portugal, pelo modo como o disse deu-me a sensação que lhe passa pela cabeça, mais cedo que tarde, procurar outros desafios. Mas espero estar errado.

Terá certamente as suas falhas, mas acho que esta época tem sido aqui sujeito a demasiado criticismo; a verdade é que é penta e no fim é que se fazem contas. Sabendo que é importante saber fechar ciclos (e sobretudo saber quando os fechar), se não formos campeões vamos ver se aqui no vólei não se virá a aplicar ainda aquela velha máxima do "depois de mim virá quem de mim bom fará".