Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tiago1991

Citação de: johnnybgood em 09 de Fevereiro de 2025, 00:27
Citação de: xeriff em 09 de Fevereiro de 2025, 00:00
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Fevereiro de 2025, 23:31
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Fevereiro de 2025, 21:40Assobiar aos 90 para pôr a bola rápido quando estamos a ganhar pela margem mínima é de não perceber nada de desporto (já não digo futebol) ou tem mesmo um atraso?

Totalmente de acordo. O problema é que, com esta equipa e este treinador, meter a bola no chão é igual a quase entregar a bola ao adversário ou acabar por bater longo na mesma. Não é pelo guarda-redes, mas é por um central ou por um lateral.
Curiosamente, nesse lance, a bola acabou por ir parar aos jogadores do Moreirense na mesma, porque, mais uma vez, não há sequer dinâmicas de posse dignas de uma equipa média quanto mais de uma equipa grande.
tanto disparate, o assobiar foi com razão , tem o Bruma sozinho a frente aos 90 m e em vez de mandar para lá a bola fica a sair com ela ao pé da baliza, isso é que é atrasadice. Nao somos o Arouca somos o Benfica ou éramos porque já não sei quem somos. Assobiado e bem e mais alguns deviam ser.

É assobiado porque são atrasados mentais, é que até o clube já meteu um video a explicar pq é que isso acontece e mesmo assim continuam, mais vale ficarem em casa a berrar para a TV e dar o lugar a quem tenha um cérebro.

Podiam era meter também um vídeo a explicar os golos que mamamos com essas saídas curtas

JonnyPT

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2025, 23:17
Citação de: Andreg86 em 08 de Fevereiro de 2025, 23:11
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2025, 23:09
Citação de: Andreg86 em 08 de Fevereiro de 2025, 22:55No caso do guarda redes estou farto dos nossos adeptos.

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2025, 22:50
Citação de: keivy em 08 de Fevereiro de 2025, 22:32O público teve razão naquele lance. Não confundir com os outros episódios que têm acontecido e onde foi injustamente assobiado.
Na TV não há percepção da disposição de todos os jogadores em campo. Mas o Benfica a tremer e o jogo a chegar aos 90 minutos, pede-se ao GR que mantenha a equipa calma e não que entre num jogo de transições.

Agora aquele 2º golo ainda me está atravessado.
Podia nem conseguir defender, até porque não é muito rápido a ir ao chão. Mas ficar parado a olhar para a bola, num remate feito ao entrar na grande área em que nem sequer saiu colocado... não pode acontecer.

Giro é quando se atiram só por dizer que sim, que tentaram.

Quem critica a forma como joga com os pés é malta que tem fraca memória em que o Benfica nunca jogava com o redes pois era sempre bola perdida. Desde que entrou para a baliza que o Benfica sai a jogar com o redes.

Giro é qualquer jogador fazer tudo o possível para ser bem sucedido.
Até podia não defender a bola, mas o mínimo obrigatório é tentar.
Não ter habilidade para defender aquela bola já é de si um problema. Nem sequer tentar esboçar a defesa de um remate que não passa assim tão longe dele, é um problema ainda maior.

Quanto às comparações com o Vlachodimos, acho que já está na altura de as deixarmos de fazer.
O grego era uma merda, nunca devia ter sido titular do Benfica e foi muito bem empandeirado. Só pecou por tardia.

O Trubin é melhor, mas também tem várias coisas a corrigir e deve ser julgado por isso.

Um pena não ter asas. Pois se tivesse lá chegava.

Acho que essa frase do deve ser julgado por isso diz muito do estado a que chegamos.

Realmente chegamos a um estado muito estranho quando causa celeuma julgar, analisar, criticar ou avaliar um jogador pelo seu rendimento, performance, pontos positivos ou pontos negativos.

Quando está mal aparece sempre um batalhão de ex-viuvas do Vlachodimos.
Mas também aparece um batalhão igualmente grande de anti-ex-viuvas do Vlachodimos com o argumento "é melhor que o Vlachodimos" como se fosse razão para não poder ser criticado.
Totalmente de acordo... Também por isso sempre defendi que o substituto do Ody tinha de ser uma certeza, experiente, não um Gr com o perfil do Trubin, de potencial, e com dificuldades ao nível físico que já não são trabalháveis... O Helton Leite tinha 1,96m (menos 3 cm's que o Trubin) e conseguia ir rápido ao chão (ver Farense X Benfica por exemplo), Trubin não se lança (voa, mergulha), simplesmente cai e estica-se. Não é Gr para o Benfica assim como não era o Ody.

S1Benfica

Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:30Volto a repetir pela enésima vez, e repetirei até o ver daqui para fora. É o gr com o QI mais baixo que me recorde. Que coisa abominável.

Não sei se existe muita malta a dar muito crédito a isto, van, mas não deixa de ser absurdo. Talvez a primeira coisa absurda que leio "de ti".

Desculpa mas tinha que dizer. O Trubin é muito provavelmente o guarda-redes com QI mais alto da História do Benfica.

PS: Provavelmente o problema é esse.

S1Benfica

Citação de: Tapion em 08 de Fevereiro de 2025, 20:52Fez duas vezes gestos contra os assobios. Os assobios façam sentido ou não, não convém de todo, entrar neste tipo atitudes.

Alguém acredita que não faz o que o treinador lhe pede? Por que motivo demoraria tanto se não fosse para "chamar" o adversário?

O problema é de quem pede e das pessoas que não percebem isso.

Se o Lage disser: "foda-se Trubin, coloca a bola no primeiro gajo que vires, estás proibido que a manteres mais que 2 segundos." Acham que não faria isso?

S1Benfica

Citação de: JackWhite em 08 de Fevereiro de 2025, 23:45Fenómeno estranho. Pergunto-me se não há costapequenos a embirrar com ele por ser ucraniano

Não perguntes...porque não quererás "ouvir" a resposta.

ajnogueira

Ao menos começa a ser consensual que o motivo dos assobios é e sempre foi por causa de manter a bola e não a colocar rapidamente em jogo, como eu sempre disse.

Ainda me lembro quando se dizia aqui que o Trubin era assobiado pelas "viúvas do Vlachodimos", só porque sim.

Jiujitsu

Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Fevereiro de 2025, 00:17
Citação de: LuisPortugal em 09 de Fevereiro de 2025, 00:16
Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Fevereiro de 2025, 00:12Eu em casa também não percebia porque é que o assobiavam no estádio e achava uma estupidez, hoje percebi pelo menos um dos motivos, as "raras" vezes que ele sai da baliza e agarra um cruzamento, muitas vezes tem logo jogadores a desmarcar se, onde ele pode jogar rápido e fica com a bola na mão, a olhar não se percebe bem para onde...

Se calhar tem algo a ver com as instruções do treinador digo eu.. na época passada com o Schmidt ele metia a bola longa várias vezes..

Mas é mais fácil criticar o jogador em vez de pensar um bocadinho..

Então é o treinador que é uma bela merda mas isso já não é novidade...

Que o lage é uma merda, é. Agora convém ter dois dedos de testa, muitas vezes o que se quer é atrair o adversário para que tente pressionar o trubin e ir arranjando espaço para sair quebrando a linha de pressão.

Soundwave

Dá zero segurança, mas não é culpa dele os golos hoje.

eplunum

Só lhe vejo qualidades a fazer a mancha porque no resto quer seja no jogo aéreo no controlo da profundidade no jogo de pés e nos reflexos deixa um bocado a desejar.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Jiujitsu em 09 de Fevereiro de 2025, 06:10
Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Fevereiro de 2025, 00:12Eu em casa também não percebia porque é que o assobiavam no estádio e achava uma estupidez, hoje percebi pelo menos um dos motivos, as "raras" vezes que ele sai da baliza e agarra um cruzamento, muitas vezes tem logo jogadores a desmarcar se, onde ele pode jogar rápido e fica com a bola na mão, a olhar não se percebe bem para onde...

Se calhar tem algo a ver com as instruções do treinador digo eu.. na época passada com o Schmidt ele metia a bola longa várias vezes..

Que o lage é uma merda, é. Agora convém ter dois dedos de testa, muitas vezes o que se quer é atrair o adversário para que tente pressionar o trubin e ir arranjando espaço para sair quebrando a linha de pressão.

Epa esquece, isso com o Trubin não funciona, é um desastre a jogar com os pés

Roy Kent

Citação de: ajnogueira em 09 de Fevereiro de 2025, 05:51Ao menos começa a ser consensual que o motivo dos assobios é e sempre foi por causa de manter a bola e não a colocar rapidamente em jogo, como eu sempre disse.

Ainda me lembro quando se dizia aqui que o Trubin era assobiado pelas "viúvas do Vlachodimos", só porque sim.

Não eras o único a dizer isso. Também te chamaram viúva?

S1Benfica

Citação de: Roy Kent em 09 de Fevereiro de 2025, 08:14
Citação de: ajnogueira em 09 de Fevereiro de 2025, 05:51Ao menos começa a ser consensual que o motivo dos assobios é e sempre foi por causa de manter a bola e não a colocar rapidamente em jogo, como eu sempre disse.

Não eras o único a dizer isso. Também te chamaram viúva?

Vocês achavam mesmo que os assobios ao Trubin, quando demorava imenso tempo "a largar a bola", não ocorriam porque demorava imenso tempo a largar a bola?

PS: Só um reparo, os assobiadores são uma minoria (embora bastante audíveis). Se essas pessoas são viúvas ou não...isso já não sei.

Maxell

O Trubin fez o que deveria ter feito num momento em que não estávamos por cima de jogo..

Jiujitsu

Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Fevereiro de 2025, 08:13
Citação de: Jiujitsu em 09 de Fevereiro de 2025, 06:10

Epa esquece, isso com o Trubin não funciona, é um desastre a jogar com os pés

Mas ele está a cumprir o que lhe pedem, pensas que ele não tem completa noção disso?
Ele é um colaborador, vai dizer que não faz? Que não lhe apetece?

Sempapas

Poucos guarda redes dos juniores levariam o 2º golo.
Lamento mas não serve e ficámos a perder em relação ao Vlacko financeiramente e desportivamente, o que por si só já era difícil, mas esta direção conseguiu. Parabéns