Época 2025/2026

SERNADA_SLB

Afinal o atleta do scp já não foi desclassificado e o scp já aparece na frente na classificação coletiva, no entanto, acho que falta atualizar com os 60m barreiras e assim está tudo empatado.

Mas, isto não era a mesma coisa se não houvesse um atleta do scp desclassificado e depois retirada a desclassificação. Sempre a mesma porcaria com esta gente.

Freire

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Fevereiro de 2025, 21:17Afinal o atleta do scp já não foi desclassificado e o scp já aparece na frente na classificação coletiva, no entanto, acho que falta atualizar com os 60m barreiras e assim está tudo empatado.

Mas, isto não era a mesma coisa se não houvesse um atleta do scp desclassificado e depois retirada a desclassificação. Sempre a mesma porcaria com esta gente.

Que palhaçada.

SERNADA_SLB

60 metros barreiras não conta, é uma prova extra, estamos mesmo 1 ponto atrás.

jrr

Citação de: Edgar_CBSeixal em 08 de Fevereiro de 2025, 17:47A Tatjana Pinto não é alemã?!
Tem dupla nacionalidade (alemã e portuguesa), ela tem origens luso-angolanas mas nasceu e cresceu na Alemanha.

jrr

Citação de: jrr em 08 de Fevereiro de 2025, 21:27
Citação de: Edgar_CBSeixal em 08 de Fevereiro de 2025, 17:47A Tatjana Pinto não é alemã?!
Tem dupla nacionalidade (alemã e portuguesa), ela tem origens luso-angolanas mas nasceu e cresceu na Alemanha.
Em Portugal um atleta com dupla nacionalidade (português+outra) mesmo que represente internacionalmente o outro país é na mesma elegível como português nas competições nacionais. Isso atualmente já não acontece nas competições europeias de clubes (em que o que interessa é a elegibilidade (só pode contar como nacional do país que representa internacionalmente). Estás mudanças começaram precisamente como perseguição na TCCE de pista quando o Benfica foi impedido de inscrever como português o Pichardo (quando obteve nacionalidade portuguesa mas ainda não tinha elegibilidade) mesmo tendo nessa mesma edição participado como portuguesa a Jéssica Inchude (que também ainda não tinha elegibilidade)... Daí eu referir que houve perseguição nessa situação.

Edgar_CBSeixal

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:29Todos os marchadores estão lesionados.

Não houve aval do departamento médico para alguém participar.

Eu avisei que não íamos ganhar.

Mas havia um inscrito...

Edgar_CBSeixal

Citação de: jrr em 08 de Fevereiro de 2025, 21:27

Então pode bater o recorde nacional...

Freire

DB4700

Salto em Altura - Sporting 1.º Benfica 2.º
800 metros - Benfica 1.º, Sporting 2.º
3000 metros - Sporting 1.º Benfica 2.º
Peso - equilibrado mas provavelmente Benfica 1.º Sporting 2.º
60m Barreiras - Benfica 1.º Sporting 2.º
Triplo Salto - Sporting 1.º Benfica 2.º
4x400m - sou incapaz de prever

Mas se ganhassemos os 4x400m e o resto fosse de acordo com a previsão, ficávamos empatados tanto em pontos como em primeiros lugares (hoje ficou 3-2 para o Sporting)

BlankFile

Freire

Citação de: DB4700 em 08 de Fevereiro de 2025, 21:52Salto em Altura - Sporting 1.º Benfica 2.º
800 metros - Benfica 1.º, Sporting 2.º
3000 metros - Sporting 1.º Benfica 2.º
Peso - equilibrado mas provavelmente Benfica 1.º Sporting 2.º
60m Barreiras - Benfica 1.º Sporting 2.º
Triplo Salto - Sporting 1.º Benfica 2.º
4x400m - sou incapaz de prever

Mas se ganhassemos os 4x400m e o resto fosse de acordo com a previsão, ficávamos empatados tanto em pontos como em primeiros lugares (hoje ficou 3-2 para o Sporting)

Acho que seria decidido por mais segundos lugares.

Freire

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:29Todos os marchadores estão lesionados.

Não houve aval do departamento médico para alguém participar.

Eu avisei que não íamos ganhar.

Não havia um júnior para participar?

Dandy

Eu só soube há minutos que o campeonato estava a ser disputado neste final de semana.