Eleições 2025

O Património

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2025, 23:05
Citação de: Cloughie em 08 de Fevereiro de 2025, 23:04Teve azar que se esqueceu de tirar os follows a tempo de não ser catado:

Outro Presidente Tricolor no Benfica não obrigado.

Este vai dizer que em pequeno o inscreveram nas piscinas de campanhã e por isso se fez sócio do putedo? NOJO

Está mesmo no ponto para levar a chalupada ao rejubilo

Roy Kent

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Fevereiro de 2025, 20:42

Miguel Milhão, Windoh... só falta o Galinha ter apoio de alguém do Chega, ADN ou de uma casa de apostas não registada no Tugão

Esse Windoh é do Benfica?

Mendes96

Fui ver os comentários no YouTube das entrevistas que esse galinha tem dado e fiquei com medo

MUITO medo pelo futuro deste clube

Roy Kent

Citação de: Mendes96 em 09 de Fevereiro de 2025, 08:17Fui ver os comentários no YouTube das entrevistas que esse galinha tem dado e fiquei com medo

Este clube não tem futuro nenhum.

underdonemist

Citação de: Mendes96 em 09 de Fevereiro de 2025, 08:17Fui ver os comentários no YouTube das entrevistas que esse galinha tem dado e fiquei com medo

Não se esqueçam que há muitos que falam mas não votam. Alguns nem sócios são ainda

xeriff

Este Galinha tb é tricolor como o outro ?

Boxtobox

Miguel Milhão, Windoh... só falta o Galinha ter apoio de alguém do Chega, ADN ou de uma casa de apostas não registada no Tugão

Lá vem voces com as politiquices de merda.

Sim porque o Vieira não teve o apoio declarado de António Costa e de Sócrates.

Se querem ser levados a sério não digam parvoíces.

O Património

muito blueprops

GloriosoSLB1904

Citação de: xeriff em 09 de Fevereiro de 2025, 10:31Este Galinha tb é tricolor como o outro ?

A cor dele é a cor do dinheiro.

Kyoto

Rui Costa
Marco Galinha
Joao D. Manteigas
Joao Noronha Lopes?
SoB?

vao ser umas eleicoes muito concorridas

IloveSLB2014

Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2025, 11:37Rui Costa
Marco Galinha
Joao D. Manteigas
Joao Noronha Lopes?
SoB?

vao ser umas eleicoes muito concorridas
Servir não avança, maioria está com o Manteigas

GloriosoSLB1904

Citação de: af10 em 08 de Fevereiro de 2025, 23:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2025, 23:15
Citação de: af10 em 08 de Fevereiro de 2025, 23:13Foda-se, mas esse gajo apresentou o BMW em Alvalade. E agora passou a ser benfiquista?

Mas esse Galinha é burro? Achava que ninguém ia reparar nisso?

Como assim?

Fui de propósito ver, porque me lembrava disso

Mas, por acaso, pelo menos no início não diz que é sportinguista. E não me vou dar ao trabalho de ver essa merda de vídeo todo.
Acho que ele não quer mesmo saber de futebol

Essa malta dos youtubes desta vida querem lá saber de convições e coerências. Tudo o que fazem tem o propósito de ter mais views, mais patrocinios, mais dinheiro. Com esquemas de criptos metidos pelo meio.

vieirah1904

Citação de: underdonemist em 09 de Fevereiro de 2025, 10:18

Não se esqueçam que há muitos que falam mas não votam. Alguns nem sócios são ainda

Óbvio. Comentários dados por contas criadas pela Blue Props ou outros influencers digitais.

Agora que infuenciam a opinião de quem lê, influenciam. Principalmente num país com um QI médio muito baixo e com um povo muito influenciável.

Mendes96

Esse gajo nem benfiquista é ahahaha

Que fedor a tacho que para aqui vai

O Património

a escumalha tem o condão de se juntar toda. Pelo menos assim é fácil de meter a tralha toda num contentor e atirar ao mar.