Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Que estas lesoes sirvam ao menos para unir o balneario.

bmuc79

Agora, neste clube, qd se questiona pq é que a equipa n joga, aparecem smp os passadores de pano a perguntar "o treinador joga?".

Qd se questiona a qualidade e extensão do plantel, aparecem os passadores de pano a dizer "coitado do nosso Ruie que n tem uma bola de cristal para adivinhar que iriamos ficar à rasca pq n temos alternativa ao Bah..."..

É fácil nos dias de hj ser treinador e presidente do Sport Lisboa e Benfica.
É assim que se apequena um clube.

Vocês acham que os adeptos do Real Madrid iriam tolerar ao Florentino Perez andar anos e anos para resolver o problema das laterais, msm tendo ganho mais CL só ele sozinho que tds os clubes Europeus têm na sua vitrine?

Carton de Wiart

Ninguém conseguia prever a lesão grave do Bah.

Jogará o Araújo a LD e os centrais serão o Otamendi e o ASilva. Não será de prever nada de grave. São posições em que fazer faltas e levar cartões é invulgar. Não é de prever que venham a ter qualquer castigo. Fazem os jogos todos até à final da Champions tranquilamente.

Calma.

kino

Vando de chulos covardes do caralho. O clube a ser atacado todos os dias e ninguém o defende. Defendam o clube seus chulos do caralho. Defendam o Benfica sues cornos.

Il trattore

Quando é que o doutor Costa vem explicar a masterclass de mercado de inverno?

LuigiSLB83

Eu espero que não venha falar. Quanto mais fala, mais se enterra.

Caixadeoculos

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2025, 17:20Eu espero que não venha falar. Quanto mais fala, mais se enterra.

Pelo menos para mim, este incompetente enterrar-se é bom.

Como sempre que ele aparece a falar eu mudo de canal, acho bem que fale. Quando mais perto da porta estiver, mais satisfeito fico eu.

fnunes

Calma, já faltou mais para este banana assumir a responsabilidade de não ter contratado um defesa direito.

Pior presidente da história do Benfica.

:estrelas:  :estrelas:

Migas75

Citação de: fnunes em 09 de Fevereiro de 2025, 17:24Calma, já faltou mais para este banana assumir a responsabilidade de não ter contratado um defesa direito.

Pior presidente da história do Benfica.

:estrelas:  :estrelas:

E ficámos sem defesa direito!
Agora vale-nos a adaptação do Tomás Araújo que de todo não é o ideal.
Subir o melhor lateral direito da B, a prioridade é sempre a equipa principal.

Orgulhosamente_SLB

Oh fdgp vê se te mexes uma vez na puta da vida  defendes o clube!

O que estão a cozinhar em Pombal é inadmissível!

st. michel

Lerdo, rameira barata, ladrão de vão de escada, analfabeto, gimp do Mendes, corrupto, putas platinadas día sim día sim, cão de porcelana do Vieira, viciado com dívidas de jogo.

Banana é lisonjeiro

Joaquim Ferreira Bogalho

SLBRulez

Citação de: smpslb em 09 de Fevereiro de 2025, 16:51Seu inutil de um raio. Quem diria que ter so um LD ia dar asneira.
E um propenso a lesões

cesarslb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Fevereiro de 2025, 17:33Oh fdgp vê se te mexes uma vez na puta da vida  defendes o clube!

O que estão a cozinhar em Pombal é inadmissível!
Qual é o cozinhado?? Arbitragens?

Granizo