Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

Goldberg87

nmak

O 19-18 transformado em 20-17 pela fdp da aparadeira...

iREDBLOOD

Mas que estupidez é esta de não jogar a Rizzo como líbero? Que cagada vem a ser esta?

jjlope00

Citação de: iREDBLOOD em 09 de Fevereiro de 2025, 17:24Mas que estupidez é esta de não jogar a Rizzo como líbero? Que cagada vem a ser esta?
Óbvio que está lesionada..

iREDBLOOD

Citação de: jjlope00 em 09 de Fevereiro de 2025, 17:27
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Fevereiro de 2025, 17:24Mas que estupidez é esta de não jogar a Rizzo como líbero? Que cagada vem a ser esta?

Ela não é a nr. 2? Se é estava em campo quando comecei a ver. Estavam as duas em campo aliás.

iREDBLOOD

Entretanto já entrou novamente a Isidora. Belo reforço a Dapic.

jjlope00

Citação de: iREDBLOOD em 09 de Fevereiro de 2025, 17:29
Citação de: jjlope00 em 09 de Fevereiro de 2025, 17:27

Ela não é a nr. 2? Se é estava em campo quando comecei a ver. Estavam as duas em campo aliás.
Impossível. Isso seria completamente surreal:

RedStardust

Sim, a Rizzo fez parte de trás para a Alice

antonioslb

O Clube K tem alguma jogadora portuguesa? Pelos nomes tenho dúvidas...

jjlope00

RigidMan

Avizinha-se mais uma dose de problemas nos Açores, a ver se desta elas conseguem dar a volta por cima...

Citação de: RedStardust em 09 de Fevereiro de 2025, 17:19Já está a dar.
A líbero é a Çetin. Está a jogar com a Dapic a oposta

Assumindo que possa ser uma questão estúpida da minha parte, o que é se poderá "ganhar" com a Çetin a líbero (isto assumido que a Rizzo não está lesionada e se trata de uma opção técnica)? É possível, numa situação destas, a líbero ser também mais uma opção de ataque para a distribuição?

iREDBLOOD

Citação de: jjlope00 em 09 de Fevereiro de 2025, 17:34Rizzo nem nos Açores está..

Nesse caso fiz confusão, não sei porquê tinha a ideia que ela era a nr 2.

SwissSLB

RedStardust

Citação de: iREDBLOOD em 09 de Fevereiro de 2025, 17:38
Citação de: jjlope00 em 09 de Fevereiro de 2025, 17:34Rizzo nem nos Açores está..

Nesse caso fiz confusão, não sei porquê tinha a ideia que ela era a nr 2.

A confusão é do outro. A Rizzo está e é a n.º 2

RedStardust

A entrar agora para o lugar da Alice