Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

Crente

Citação de: antonioslb em 09 de Fevereiro de 2025, 17:33O Clube K tem alguma jogadora portuguesa? Pelos nomes tenho dúvidas...

Creio que a única portuguesa nasceu no Brasil...

https://women.volleybox.net/pt/clube-kairos-t4918/players

CaCo

Ramboia4ever

Que desastre este segundo set. Conseguiram perder a vantagem de 4 pontos que tínhamos já a acabar o set. Estamos empatados a 23

CaCo

RedStardust

As nossas Z4 têm de ser mais eficazes. Mesmo na receção. O mesmo para a Çetin

iREDBLOOD

Citação de: RedStardust em 09 de Fevereiro de 2025, 17:43
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Fevereiro de 2025, 17:38
Citação de: jjlope00 em 09 de Fevereiro de 2025, 17:34Rizzo nem nos Açores está..

Nesse caso fiz confusão, não sei porquê tinha a ideia que ela era a nr 2.

A confusão é do outro. A Rizzo está e é a n.º 2

Afinal não estou 100% maluco ainda.
Alguém me explique qual o sentido desta troca, termos a nossa melhor recebedora o set quase todo no banco, e ao mesmo tempo termos ums das melhores atacantes impossibilitada de atacar.

Andris

SwissSLB

Eu até consigo perceber que a altura do pavilhão, possa ser uma contrariedade em certas jogadas, mas a apatia desta equipa em certos momentos do jogo e esta insistência nos amorties cagados, é de um gajo ter vontade de bater com a cabeça contra a parede.

RedStardust

Citação de: Crente em 09 de Fevereiro de 2025, 17:52
Citação de: antonioslb em 09 de Fevereiro de 2025, 17:33O Clube K tem alguma jogadora portuguesa? Pelos nomes tenho dúvidas...

Creio que a única portuguesa nasceu no Brasil...

https://women.volleybox.net/pt/clube-kairos-t4918/players

Sim, a Kátia Oliveira, jogadora da seleção nacional. Penso que é casada há alguns anos com o treinador do K

RedStardust

Citação de: iREDBLOOD em 09 de Fevereiro de 2025, 17:55
Citação de: RedStardust em 09 de Fevereiro de 2025, 17:43
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Fevereiro de 2025, 17:38
Citação de: jjlope00 em 09 de Fevereiro de 2025, 17:34Rizzo nem nos Açores está..

Nesse caso fiz confusão, não sei porquê tinha a ideia que ela era a nr 2.

A confusão é do outro. A Rizzo está e é a n.º 2

Afinal não estou 100% maluco ainda.
Alguém me explique qual o sentido desta troca, termos a nossa melhor recebedora o set quase todo no banco, e ao mesmo tempo termos ums das melhores atacantes impossibilitada de atacar.

Não sei, esperemos pelas explicações do Rui Moreira, se as der...

RigidMan

Citação de: RigidMan em 09 de Fevereiro de 2025, 17:38Avizinha-se mais uma dose de problemas nos Açores, a ver se desta elas conseguem dar a volta por cima...

Citação de: RedStardust em 09 de Fevereiro de 2025, 17:19Já está a dar.
A líbero é a Çetin. Está a jogar com a Dapic a oposta

Assumindo que possa ser uma questão estúpida da minha parte, o que é se poderá "ganhar" com a Çetin a líbero (isto assumido que a Rizzo não está lesionada e se trata de uma opção técnica)? É possível, numa situação destas, a líbero ser também mais uma opção de ataque para a distribuição?

Bem, já pesquisei um bocadinho (e já li também o post do IREDBLOOD mais acima) e já percebi que a minha questão era mesmo completamente estúpida 😅. É o que dá gostar de um desporto mas não perceber nada das regras 😂😂