Bouna Sarr (Sem Clube) - Africafoot

ShockWave

para livre ha o brandon williams que me parece melhor opçao que este

jemcSLB

Citação de: JIPI em 12 de Fevereiro de 2025, 16:46Este era outro que só vinha cá passear e usufruir das instalações e mordomias do clube.
Então deve estar para breve a oficialização.

Josh

Citação de: ShockWave em 12 de Fevereiro de 2025, 17:12para livre ha o brandon williams que me parece melhor opçao que este

Preferia claramente esse.

Toronto_SLB

Citação de: ShockWave em 12 de Fevereiro de 2025, 17:12para livre ha o brandon williams que me parece melhor opçao que este
Nao e' lateral esquerdo?

Diavolo Rosso

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 18:02
Nao e' lateral esquerdo?
Pode jogar em ambas as duas, sendo que é destro.

Red skin

O Benfica parece uma equipa da MLS dos anos 70 a 90....

Diavolo Rosso

Este ou outro, alguém terá que vir para a posição, estamos a uma lesão do Tomás Araújo ou de um central de termos aqui problemas graves...

E não me venham com a conversa do Leandro Santos, conta tanto como eu.

mercurialSLB

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Fevereiro de 2025, 22:08Este ou outro, alguém terá que vir para a posição, estamos a uma lesão do Tomás Araújo ou de um central de termos aqui problemas graves...

Mas este serve para alguma coisa? Tá todo ratado, nos últimos 5 anos nem tem 30 jogos feitos.

Problemas nos tendões e nos joelhos.

O único livre que podia ser minimamente uma opção é o Aurier mas mil vezes apostarem no Leandro.

VSantos

Citação de: mercurialSLB em 12 de Fevereiro de 2025, 22:11
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Fevereiro de 2025, 22:08Este ou outro, alguém terá que vir para a posição, estamos a uma lesão do Tomás Araújo ou de um central de termos aqui problemas graves...

Mas este serve para alguma coisa? Tá todo ratado, nos últimos 5 anos nem tem 30 jogos feitos.

Problemas nos tendões e nos joelhos.

O único livre que podia ser minimamente uma opção é o Aurier mas mil vezes apostarem no Leandro.

Também tens o Brandon Williams, faz até os dois lados e tem 24 anos. Escola Man United.

DeSousa

Bergus_2010

Citação de: DeSousa em 12 de Fevereiro de 2025, 22:24Seria mais um tiro no escuro.

E quem acompanha o Renato, depois? E quando chegar o aleijado crónico em agosto, quem lhe faz companhia?

Bergus_2010

Novamente, o scout a não colocar data nas cassetes. Perdem-se e depois quem as encontra pensa que são de há um mês atrás.

JM21

Não me parece que a fonte seja viável.

Seja como for, se é para andar ali com o Tomás ou com o Aursnes, mais vale inventar uma solução destas por 3 meses.

Redady2

Foi operado ao joelho em 23 e teve a rotura dos ligamentos cruzados no mesmo joelho em 24. Foi dispensado pelo Bayern e por agora faz umas futeboladas com os amigos aos sábados. Serve?