LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

Diogo20

Citação de: imightbewrong em 12 de Fevereiro de 2025, 19:51Vamos ganhar com relativa facilidade.

Posteriormente citar-me-ei.
Citar-te-ás mas you might be wrong.

Diogo20

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Fevereiro de 2025, 19:51
Citação de: imightbewrong em 12 de Fevereiro de 2025, 19:51Vamos ganhar com relativa facilidade.

Posteriormente citar-me-ei.

Com facilidade não vai ser, eles têm excelentes jogadores e um treinador melhor que o nosso.
Um treinador melhor que o nosso também não é difícil.

Androico

Citação de: cacetadas em 12 de Fevereiro de 2025, 19:45
Citação de: Androico em 12 de Fevereiro de 2025, 19:25
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Fevereiro de 2025, 18:58
Citação de: zelton em 12 de Fevereiro de 2025, 18:57Quantos com a viola no saco pela não titularidade do Di Maria?
Epa, por amor da Santa hahahaha

Só não joga pq claramente não consegue fazer mais que 45 mins. Se estivesse a 100% fazia 90 sobre 90.

Deixem de vir fazer rage bait
É só o terceiro jogo da champions em que começa no banco (B. Munique, Barcelona e Mónaco)... Comparado com a gestão do Schmidt, é um mundo de diferença.

Diz antes é um ano de diferença.
É mesmo um mundo. Existe claramente um padrão no Lage em relação ao Di Maria. Em jogos em que a expetativa seja a de menor posse de bola, linha defensiva alta do adversário e necessidade de transições rápidas (contra-ataques), o Di Maria tem ficado no banco. B. Munique, Barcelona e agora Mónaco são prova disso. 

Red skin

migueljsc

Citação de: OMonarca em 12 de Fevereiro de 2025, 19:22Como é da praxe e já que nos ultimos jogos tem corrido mal eu nao dizer nada

DOU 5 EUROS E UM BEIJO NA BOCA A QUEM ACERTAR RESULTADO E MARCADORES

Mónaco 1-7 Benfica

1 Pavlidis (ag)
7 Pavlidis

Baron_Davis

tripleking

Estou na Suiça em trabalho, alguém me pode ajudar com um stream que funcione por aqui?

Obrigado

Lumos

Deviamos ter mais vezes esta câmara no balneário antes de subirem ao relvado. Que delícia presenciar a tensão!

Lumos

Citação de: OMonarca em 12 de Fevereiro de 2025, 19:22Como é da praxe e já que nos ultimos jogos tem corrido mal eu nao dizer nada

DOU 5 EUROS E UM BEIJO NA BOCA A QUEM ACERTAR RESULTADO E MARCADORES

Mónaco 1 - 3 Benfica

O beijo na boca dispenso.

SLBRulez

DastanPT