LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

duarte_1976

Parece que se juntaram hoje pela primeira vez para uma peladinha...

Passes que nem nas escolinhas se falham, recepções de bola que não existem.

RedIt

dvck

Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2025, 20:32
Citação de: cmenezes em 12 de Fevereiro de 2025, 20:30Akturkoglu jogou bem 3 semanas e depois disse que não queria mais nada disto para ele. Parece uma troca direta com o Rafa.
Bem pior que o Rafa. E eu nem sou nada fã do Rafa.

o Rafa marcava 15 golos numa época e mais umas quantas assistências. seria titularíssimo nesta equipa

rkc

Eu tirava o aursnes e metia o gajo que da coisas que o João neves não dá...

david_slb

A uefa devia desqualificar as duas equipas. Isto é terrorismo puro. Coitada da bola

Mozerovic

paraguaio3

VSantos

O Mónaco não é nada de especial, mas só por jogarem a uma velocidade acima parece uma super equipa.

Já agora, se o Carreras acabar o jogo vai ser uma loucura.

lPhoenix

Citação de: BenficaSempre20 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:32Preferia o Barreiro no lugar do Kokcu .

Preferia troca pelo Aursnes.

Barreiro tem combinado bem neste quarteto.

Jotenko

Não estou a achar um jogo burro da nossa parte. Muito pelo contrário. Isto é a duas mãos.

Lumos

Hyliachu

arfm14