LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

GloriosoSLB1904

Citação de: filc em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58
Citação de: Red Zeppelin em 12 de Fevereiro de 2025, 21:55Carreras é o único a querer levar o jogo para a frente. O Kokçu já só quer ir para casa.

O Carreras não fez nada de jeito, pôs-se foi a jeito de ser expulso

Discordo. É o único  jogador que leva a bola em progressão. E teve pelo menos dois lances de golo.

Harlem

Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2025, 21:59
Citação de: Animalejo_Domado em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58Miseraveis
serio??? ganhas o jogo... nao sofres golos... dominas te o jogo e achas que sao miseraveis... enfim entao o que dirias se tivessemos perdido por 3 a zero como os lagartos

Um dia que eu ler uma crítica tua o mundo vai acabar. Sempre a passar o pano

LendaAimar

Eu preferia ter perdido 3 na peida em casa contra o 11 classificado do campeonato alemão o problema é que não sou uma osga verde nojenta

Golden_Mean

Que falta de atitude da equipa. A personalidade em frente a baliza é ridicula.

Festivus

O Monaco não vai ter o Al-Musrati, o Zakaria e o Vanderson na 2ª mão.

Não me fodam. Temos que passar.

Mendes96

Citação de: Cenotaph em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58Oh não, ganhamos um jogo de Champions fora de casa que pelos xG devia ter ficado 0-2. Despeçam já esse incompetente do Lage!!!1111
Até podíamos ter ganho 5-0

Lage é uma merda de treinador

ForçadoBloqueio

Há resultados que face ao contexto são uma merda. É o caso deste jogo. Espero que para a semana não estejamos aqui a chorar.

RedEyeBat

Vitoria importante!

Mas fdx soube a pouco. Pelo menos mais um deviam ter marcado

Reaseru_SLB

E prepararem-se mentalmente para perda de pontos nos Açores no Sábado...

Cosme2001

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Fevereiro de 2025, 21:56
Citação de: Cosme2001 em 12 de Fevereiro de 2025, 21:55
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 21:52Depois de Seferovic-Vinicius-Dyego, temos Cabral-Amdouni-Belotti
E pensar que houve quem tivesse Rodrigo, Lima, Gaitán, Aimar e por aí fora e não conseguisse fazer nada nesta competição

Mesmo assim teve uns quartos a ser gamado contra o futuro campeão europeu.
Uma vez em 8 épocas
O resto foi levar na boca dos Hapoels da vida
Mas ainda há quem idolatre esse fanfarrão

albericofaria

Conas moles do cralh... Com 3 pontas na area porque nao houve centros para a area??? A ter ali o Amdouni e preferivel ter o Joao Rego!!!

Mozerovic

Deveríamos ter feito o segundo. Não se pode falhar tanto.
Ganhámos, siga!

Bertolucci Kasparov

Citação de: LeGoat25 em 12 de Fevereiro de 2025, 21:56Se calhar estou a ir contra a corrente, mas acho que o Benfica faz uma segunda parte muito forte hoje

Le goat? A cabra de rebanho?

nuno666

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58Valeu pela vitória fora o que é sempre importante.

Podíamos e devíamos estar mais desafogados não fossem a inoperância no último terço e o Lage a fazer a cagada do costume
claro o homem ganha num terreno dificilissimo e tu ainda dizes que a culpa e do Lage incrivel