LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

fnunes

Citação de: ajnogueira em 12 de Fevereiro de 2025, 22:01
Citação de: DACOSTA97 em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58Prestianni não fazia melhor do que o Amdouni? Não me fodas Lage

Antes de fazer entrar o Amdouni, era difícil prever que ele fosse jogar tão mal. À segunda feira é fácil.

O Amdouni no passado tem entrado bem, ainda contra o Mónaco marcou um bom golo.

Tem entrado bem? Todos os jogos que entrou em 2025 tem sido ridículo

Thorondor

Sexta-Feira

Aquele Bellotti bastou-me ver dois toques na bola.

E mais não digo.

Androico

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 22:02
Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:00
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58Valeu pela vitória fora o que é sempre importante.

Podíamos e devíamos estar mais desafogados não fossem a inoperância no último terço e o Lage a fazer a cagada do costume
claro o homem ganha num terreno dificilissimo e tu ainda dizes que a culpa e do Lage incrivel

A culpa de ter posto o Di Maria vindo de lesão num jogo de Champions e de não ter abancado o Akturkoglu deve ser minha.

Só paninhos quentes
Então se a equipa médica diz que o jogador está recuperado e o próprio afirma que pode jogar, o treinador tem de adivinhar que se vai lesionar? É bruxo?

Napster

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 22:02
Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:00
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58Valeu pela vitória fora o que é sempre importante.

Podíamos e devíamos estar mais desafogados não fossem a inoperância no último terço e o Lage a fazer a cagada do costume
claro o homem ganha num terreno dificilissimo e tu ainda dizes que a culpa e do Lage incrivel

A culpa de ter posto o Di Maria vindo de lesão num jogo de Champions e de não ter abancado o Akturkoglu deve ser minha.

Só paninhos quentes

Não sei se reparaste quem é o bonecão que estás a citar

draconic

Qual é a cena mesmo? Á tarde tava as arrumados, á noite é que devia ter sido por mais golos, tá bom.

Redflyeagle

PORTUGUESE_GIANTS

Pensei que não ganhávamos hoje! Por isso já me dou por satisfeito...

Lumos

Citação de: Notguilty em 12 de Fevereiro de 2025, 22:03
Citação de: Lumos em 12 de Fevereiro de 2025, 21:17Então a imagem do fdj? Tanto tempo para mostrarem. Quero ver por quantos pintelhos...
igual ao lance de ontem do Halland.

Para passar tinha de ser "milimétrico". Era de caras  O0

ruicouto10

Plantel mediocre..
Chegar aos 8vos final com este plantel deve ser considerado um milagre..

O cona mole do Lage a preferir meter 2 ursos (amdouni e cabral) em vez dos putos da B... aposto que foi o banana que lhe mandou um sms a dizer que estes jogadores precisavam da montra para serem despachados...
Que jogadores mais fracos.. como é possivel chegarem ao Benfica.. parece q voltamos aos anos 90..

Passes falhados com fartura.. recepções ao nivel do futebol amador..
Futebol a pedir medios centro.. e acabamos numa especie de 4x1x1x4...

Stigmat

Bedsy

Boa vitoria.

Tem sido uma champions bastante aceitavel.

A atitude mostrada pela equipa fosse ela aplicada no campeonato e seriam lideres com alguma naturalidade.

ajnogueira

Citação de: futeboldelite em 12 de Fevereiro de 2025, 22:02
Citação de: ajnogueira em 12 de Fevereiro de 2025, 22:01
Citação de: DACOSTA97 em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58Prestianni não fazia melhor do que o Amdouni? Não me fodas Lage

Antes de fazer entrar o Amdouni, era difícil prever que ele fosse jogar tão mal. À segunda feira é fácil.

O Amdouni no passado tem entrado bem, ainda contra o Mónaco marcou um bom golo.

foi um passado muito passado, então

É capaz.

Vai ver o que ele tem jogado e depois diz de forma honesta se era suposto ele ter feito magia nesse tempo de jogo...

11 minutos contra Estrela
7 minutos contra Juventus
10 contra Casa Pia
11 contra Barcelona
8 contra Famalicão
Não saiu do banco contra Famalicão

Isto foram os últimos jogos do Amdouni...

Gloriosa Tradição

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Fevereiro de 2025, 22:04Aquele Bellotti bastou-me ver dois toques na bola.

E mais não digo.
Bastaram 2 toques para perceber que foi escolhido pelo Noçu Ruie.