Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: cwally em 12 de Fevereiro de 2025, 22:14
Citação de: Cloughie em 12 de Fevereiro de 2025, 22:12Aquilo que apontam a outros jogadores injustamente, é que deviam fazer aqui.

Atitude nojenta, mais uma vez.
Ele esteve quê, 20 minutos em campo? Ainda bem que não foi mais, certo, mas acho que fez menos porcaria que uns 7 ou 8 hoje em campo. Não vejo porque cair em cima dele. Até procurou a bola...

Porque é um completo Manco, só falta andar a tropeçar na bola.

FelipeVazTé1904

Não faz nada de jeito ha meses.

merlim

Gamarra2

Aquele cruzamento com aquela força...perdeu-se 1 golo

GTtdi_SLB

Devolver.

Para lá da falta de qualidade evidente hoje brindou-nos com sobranceria e falta de respeito pelo clube.

Eu não preciso ver mais nada aqui.

cwally

Citação de: nikas em 12 de Fevereiro de 2025, 22:15
Citação de: Cloughie em 12 de Fevereiro de 2025, 22:12Aquilo que apontam a outros jogadores injustamente, é que deviam fazer aqui.

Ele esteve quê, 20 minutos em campo? Ainda bem que não foi mais, certo, mas acho que fez menos porcaria que uns 7 ou 8 hoje em campo. Não vejo porque cair em cima dele. Até procurou a bola...

Nada de diferente do que o Aktur, Kokçu, Aursnes andaram a fazer 90 minutos. 

Pelo menos este nâo é nosso.

poiudivino

Até vai custar quando a malta finalmente perceber que vamos ter que por 20M neste gajo.

nikas

Citação de: cwally em 12 de Fevereiro de 2025, 22:18
Citação de: nikas em 12 de Fevereiro de 2025, 22:15

Nada de diferente do que o Aktur, Kokçu, Aursnes andaram a fazer 90 minutos.

Pelo menos este nâo é nosso.

Tudo certo.

Animalejo_Domado

E aquela grande variação de flanco aos 90 minutos? Péssimo jogador, do piorzinho que passou ca na última década e a concorrência até é grande

Rei

Não me consegue convencer. Às vezes a postura dele é de alguém super displicente, não sei se é o estilo dele ou não mas tem de entrar melhor nos jogos e ter outro critério com bola.

Notguilty

Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2025, 22:19Não me consegue convencer. Às vezes a postura dele é de alguém super displicente, não sei se é o estilo dele ou não mas tem de entrar melhor nos jogos e ter outro critério com bola.
É um calhau como jogador e como colega de equipa. Fora daqui e rapido.

Lost_88

Céptico

A cláusula deste jovem prodígio é obrigatória?

Rodrialex

Mais vinte milhões de euros por este cepo bora gasta seu incompetente de merda.

Destrói mais o clube.

Slbstriker

Citação de: Céptico em 12 de Fevereiro de 2025, 22:29A cláusula deste jovem prodígio é obrigatória?

É tão obrigatória como a do Renato. Ou seja, não é obrigatória, mas o nosso Rui acredita muito nesses jogadores e que eles vão dar muito à equipa!