CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

KKT

Semper Fidelis

Não percebo a animosidade contra o Belotti
Até parece que já teve minutos suficientes para que se apelide já de cepo

LendaAimar

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Fevereiro de 2025, 23:14Não percebo a animosidade contra o Belotti
Até parece que já teve minutos suficientes para que se apelide já de cepo
os dragartos queriam o gajo para substituir o tronco sueco 😂😂

Rics

Trubin
Aursnes
Antonio Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Kokcu
Barreiro
Schjelderup
Bruma
Pavlidis

Bailey

Isto é "O" jogo para mim

Se ganharmos com o sporting no estado lastimoso que está podíamos ainda apanhá los
mas é muito muito complicado ganhar, o nosso plantel descura completamente o campeonato para se concentrar na champions e este jogo é das saídas mais difíceis precisamente entre os dois jogos do playoff

Rics

Como é óbvio, tem de ser para ganhar
Pontos perdidos aqui e acabou de vez
Se tiverem que rodar, rodem na segunda mão
A prioridade é de ser campeão

Ramiro Lopes

Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2025, 23:16Isto é "O" jogo para mim

Se ganharmos com o sporting no estado lastimoso que está podíamos ainda apanhá los
mas é muito muito complicado ganhar, o nosso plantel descura completamente o campeonato para se concentrar na champions e este jogo é das saídas mais difíceis precisamente entre os dois jogos do playoff
Pode ser "o" jogo se não vencermos porque o Sporting pode cavar uma diferença demasiado grande.

O mais provável é ambos os clubes cumprirem a sua obrigação de vencerem os seus jogos e esta ronda não mudará muito.

imightbewrong

Santa Clara
Gil Vicente
Rio Ave
Calor da noite

Os proximos 4 jogos fora.

Sexta-Feira

O nível de dificuldade deste jogo é muito elevado.
Campo complicado e uma equipa do outro lado há uma semana a treinar os nossos pontos fracos.
Equipa essa que está muito bem no campeonato.

Foda!
Tentar ganhar esta merda.
Já sei que os jogadores vão para lá com aquela vontade de sair da cama a chover para ir trabalhar a uma segunda.

Semper Fidelis

Citação de: Adepto10 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:12Este jogo é aquele que me preocupa mais, o sta clara não é o estrela, nem o Moreirense.

Trubin
Aursnes
Ota
Antonio
Carreras
Tino
Barreiro
Kokçu
Bruma
Schjelderup
Pavlidis

Não podemos facilitar. O Tomás é para recuperar bem, não podemos forçar mais lesões.

Se o jogo, assim o permitir, dar minutos ao Leandro (DD) e N Félix (#6).  Vamos necessitar destes miúdos para o resto da temporada.
esse também seria o meu onze. Durante o jogo nas substituições lançava o Leandro Santos, o Nuno Félix, Akturkoglu, Amdouni e Belotti

RenasceBenfica

Não tenho grande confiança que vamos ser campeões, porque no final do dia não jogamos pão e temos o pior treinador dos 3 grandes, mas não descuro a hipótese totalmente porque me parece que este campeonato vai ser ganho pela equipa que menos se desfizer ao nível de lesões e melhor conseguir colmatar as que ocorram.

É um ano atipíco para várias equipas a nível europeu por causa disso mesmo. O Sporting, por exemplo, está de rastos fisicamente, nem podiam com as pernas na segunda parte com o Dortmund e mesmo contra o Contumil se sentiu isso na segunda parte.

Bethoven

Correr depois de ouvir o hino da CL no principado do Mónaco os meninos correm.

Agora no João Paulo II com um ventania maluca a céu aberto com as vaquinhas felizes? Pourra grande frete...

LendaAimar

Citação de: Bethoven em 12 de Fevereiro de 2025, 23:24Correr depois de ouvir o hino da CL no principado do Mónaco os meninos correm.

Agora no João Paulo II com um ventania maluca a céu aberto com as vaquinhas felizes? Pourra grande frete...
são as lapas dos Açores e acho que é porra😂😂😂

Lumos

Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Fevereiro de 2025, 23:23O que os outros veem:

O que eu vejo:

Não me parece justo comparar o Bessa com Anfield! Já ganhámos lá várias vezes.