CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

Dimmus

Citação de: Ricardim19 em 13 de Fevereiro de 2025, 01:14Não vou conseguir ir ao jogo. Não consegui o bilhete.

Esgotou literalmente em 2h lol.

Não estou confiante, e acho que vai ser um dia com chuva.

Pavlidis marca

Acho que chove apenas na sexta-feira

Ricardim19

Citação de: Dimmus em 13 de Fevereiro de 2025, 01:18
Citação de: Ricardim19 em 13 de Fevereiro de 2025, 01:14Não vou conseguir ir ao jogo. Não consegui o bilhete.

Esgotou literalmente em 2h lol.

Não estou confiante, e acho que vai ser um dia com chuva.

Pavlidis marca

Acho que chove apenas na sexta-feira

Aqui em São Miguel não funciona assim 🤣

devermelhosempre

a pregunta que se impõem: Quem é que está apto neste momento?

paulomaia1972

qq coisa como isto:

Trubin
Aursnes
António
Otamendi
Carreras
Tino
Barreiro
Kokçu??? (Prioste)
Andreas
Bruma
Pavlidis

Londrino-85

Trubin, Leandro, Tó, Ota, Carreras; Tino, Nuno Félix/Prioste, Ausrnes; Bruma, Schjelderup Beloti.

Pavlidis, Kocku e Araújo TÊM QUE descansar.

RaGaZzO_RuY

Citação de: pikes em 13 de Fevereiro de 2025, 00:40Presente.

E pouco confiante. Mas sempre que fui, deu vitória do Benfica.

Então vai! Não faltes!

És a nossa única esperança neste momento.

Londrino-85

Temos 16 jogadores disponíveis, incluíndo os 4 avançados...e o Tomás.

Freire

Benfiquista1998

Para manter o sonho do título temos que ganhar. Resta saber se querem

Ginkgo

Vai ser o caralho descalçar esta bota. O melhor que podiam fazer era entrar a dar tudo para tentar meter lá uma batata nos primeiros 15 minutos porque se deixam o jogo arrastar tem alta probabilidade de dar merda.

L1968

Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2025, 07:59Trubin, Leandro, Tó, Ota, Carreras; Tino, Nuno Félix/Prioste, Ausrnes; Bruma, Schjelderup Beloti.

o Barreiro está castigado?

Bethoven

Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2025, 07:59Trubin, Leandro, Tó, Ota, Carreras; Tino, Nuno Félix/Prioste, Ausrnes; Bruma, Schjelderup Beloti.

Descansar???? Para jogar na CL ??
A prioridade ao inicio de época tem ser sempre o Campeonato, agora a TAÇA, que dificilmente cheiramos o Campeonato mas não se pode descansar aqui!

Que descansem na CL!!

Admito alguma rotação mas Pavlidis por exemplo tem de ir a jogo, não façam cagada como já fizeram recentemente.

Trubin, Tomás (Aursns), Silva, Otamendi, Carreras, Tino, Barreiro, Aursns (Kocku), Scheldrup, Rego e Pavlidis

Dá para fazer 5, repito 5 supstituições, é meia equipa ele que faça rotação á séria.