Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GGG

Citação de: cajoyzen6 em 13 de Fevereiro de 2025, 14:23
Citação de: renato7messi em 13 de Fevereiro de 2025, 10:32Até gostei de o ver a lateral direito....

Acho que é melhor opção do que o Tomas para LD
Eu vou ser sincero, para mim e até ao momento no Benfica onde rendeu mais, foi mesmo a médio/extremo esquerdo e defesa direito.

- Não funciona a médio defensivo, como muitos insistem que é a sua posição
- Não o gosto de ver no vertice direito da linha de 3 no meio campo, porque com Di  Maria, não tem oportunidade de subir por esse corredor
- Não serve (para mim) para jogar a 2 num meio campo

Sejamos honestos, o Aursnes é um bom jogador, mas não é muito capaz ao nível do passe, faz o básico e raramente arrisca. Não é propriamente rápido e nem tem um pingo de agressividade.

Para mim, acho que pode perfeitamente jogar a DD, a epoca passada só foi o melhor do campeonato nessa posição, e permite ter capacidade de arrancar de trás para a frente como tanto gosta.

Carlos Barbosa

Evidentemente tem que ser ele o LD.

Heisenberg_1904

Teve uma oportunidade de golo flagrante, mas preferiu livrar-se logo da bola, e meter no Pavlidis, quando nem este esperava o passe. Tem de ser mais corajoso no último terço, e não apenas um passa bolas

ajnogueira

Citação de: Heisenberg_1904 em 13 de Fevereiro de 2025, 17:40Teve uma oportunidade de golo flagrante, mas preferiu livrar-se logo da bola, e meter no Pavlidis, quando nem este esperava o passe. Tem de ser mais corajoso no último terço, e não apenas um passa bolas

Isso na verdade foi um péssimo passe do Pavlidis.

Heisenberg_1904

Citação de: ajnogueira em 13 de Fevereiro de 2025, 17:42
Citação de: Heisenberg_1904 em 13 de Fevereiro de 2025, 17:40Teve uma oportunidade de golo flagrante, mas preferiu livrar-se logo da bola, e meter no Pavlidis, quando nem este esperava o passe. Tem de ser mais corajoso no último terço, e não apenas um passa bolas

Isso na verdade foi um péssimo passe do Pavlidis.

Esse foi na primeira parte, e foi mal executado pelo dois.

Toronto_SLB

Lateral direito nos proximos 2 jogos.

220373

Citação de: GGG em 13 de Fevereiro de 2025, 15:10
Citação de: cajoyzen6 em 13 de Fevereiro de 2025, 14:23
Citação de: renato7messi em 13 de Fevereiro de 2025, 10:32Até gostei de o ver a lateral direito....

Acho que é melhor opção do que o Tomas para LD
Eu vou ser sincero, para mim e até ao momento no Benfica onde rendeu mais, foi mesmo a médio/extremo esquerdo e defesa direito.

- Não funciona a médio defensivo, como muitos insistem que é a sua posição
- Não o gosto de ver no vertice direito da linha de 3 no meio campo, porque com Di  Maria, não tem oportunidade de subir por esse corredor
- Não serve (para mim) para jogar a 2 num meio campo

Sejamos honestos, o Aursnes é um bom jogador, mas não é muito capaz ao nível do passe, faz o básico e raramente arrisca. Não é propriamente rápido e nem tem um pingo de agressividade.

Para mim, acho que pode perfeitamente jogar a DD, a epoca passada só foi o melhor do campeonato nessa posição, e permite ter capacidade de arrancar de trás para a frente como tanto gosta.
Só não concordo que não tenha agressividade; não tem menos que o Araújo

smpslb

Di_Maria

MikeM16

Olha, lá se vai o nosso lateral direito... e médio centro.

Gestao perfeita.

Red_Soul

Alguém sabe se esta lesão é grave?
Entorse do joelho com estiramento capsular.

futeboldelite

francisco

Sexta-Feira

Vão cair com um estrondo que se vai ouvir na China.

Imperdoável esta gestão.
Montes de merda do crl

nikas

Rollheiser e Renato la para dentro.