Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Miguelg

Falta um promenor o Verissimo é muito bom treinador esta equipa tem processos de jogo assimilados muito bem Verissimo depois da Sacanagem dos Seniores voltas em grande

Jeremy

Acho que deviamos mexer um pouco no plantel em Janeiro:
- Subir o Gustavo Varela
- Subir o Prioste
- Emprestar o Gerson
- Vender o Lacroix
- Subir o Martim Ferreira dos Sub23
- Subir o Gonçalo Moreira dos Sub23
- Subir o Rui Silva/G.Oliveira dos Sub23

darkwolf

Citação de: Jeremy em 12 de Janeiro de 2025, 12:29Acho que deviamos mexer um pouco no plantel em Janeiro:
- Subir o Gustavo Varela
- Subir o Prioste
- Emprestar o Gerson
- Vender o Lacroix

Tomás Cruz em vez do Martim

Jeremy

Citação de: darkwolf em 12 de Janeiro de 2025, 13:43
Citação de: Jeremy em 12 de Janeiro de 2025, 12:29Acho que deviamos mexer um pouco no plantel em Janeiro:
- Subir o Gustavo Varela
- Subir o Prioste
- Emprestar o Gerson
- Vender o Lacroix

Tomás Cruz em vez do Martim

o T.Cruz é mais 8 que 6.
Para subir tinha que sair/subir o Nuno Félix

Londrino-85

Infelizmente, duvido q façam mexidas. É pena pq os jogadores com mais de 20 anos podiam ir a outras vidas e abrir portas aGoncalos Moreiras e Rui Silvas

DeSousa

Citação de: Londrino-85 em 13 de Janeiro de 2025, 17:22Infelizmente, duvido q façam mexidas. É pena pq os jogadores com mais de 20 anos podiam ir a outras vidas e abrir portas aGoncalos Moreiras e Rui Silvas
E mesmo Rafael Luis e Veloso tem de ter mais minutos.

Sair: Gerson, Luis Farias,
Subia: Prioste/Nuno Felix, Gustavo M.(emprestava Bajrami)

Rui_Vieira

Grande campeonato q miudos tao a fazer, parabens ao verissimo.

Curiosamente um dos nomes q ta a frente, tb teve mts anos no seixal. o helder.

ja agora nao seria possivel utilizar espaco publicitario para outra empresa q nao a emirates?
ter patrocinador proprio pa equipa B?

melo7

Estando a permanência garantida gostava de ver na equipa B uma aposta alternativa (nao teria de ser em todos os jogos) nos miudos que achamos que podem chegar à equipa A.

Falo de João Fonseca, Rafael Luís, João Veloso, José Melro. Um 4-4-2 inclusivamente podia ser testado com Rafael Luís e João Veloso no duplo pivot, Gonçalo Moreira à direita, Gerson (ou outro) à esquerda e Melro nas costas de Gustavo Varela.

Billy the Kid

Estão inscritos na Champions, pela lista B, alem de joao Rego e André Gomes (jogadores oficialmente da equipa principal), os seguintes jogadores:

Leandro Santos, João Fonseca, Nuno Félix, Tiago Freitas, Eduardo Fernandes (este, ainda junior de 1.° ano).

O curioso nisto tudo é que coincidem exactamente com os jogadores que há semanas o Record noticiou que passariam a treinar permanentemente com a equipa principal até o fim do mês.

Afinal, era mesmo verdade.

Não deixa de ser estranho que os referidos jogadores estejam mais próximos da equipa principal do que, por exemplo, João Veloso, Rafael Luís ou Joshua Wynder.

Bethoven

Estou a estranhar a falta do habitual jogador comissão para a equipa B em todos os mercados...deve surgir inscrito no último dia!

Billy the Kid

Gonçalo Moreira, em acção no treino d'hoje.

omgjh

Na verdade vejo um bom coletivo, equipa unida, mas não vejo um jogador claramente para ingressar na A. Não vejo um jogador diferenciado, talvez o Rego. Falam muito do Veloso mas não tenho acompanhado.

Adepto10

A equipa b em 25/26 tem que ser renovada, não faz sentido manter:

Pedro Souza
Ricardo Ribeiro
Lenny Lacroix
Filipe Cruz
Francisco Domingues
Nuno Félix - emprestar
Diogo Prioste - emprestar ou eq. A
Beni Souza
Luan Farias

Londrino-85