Serge Aurier (Sem Clube) - A Bola

Caixadeoculos

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Fevereiro de 2025, 09:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Fevereiro de 2025, 08:03uma possibilidade que está a ser equacionada por Rui Costa e seus pares, surpreendidos com as mais recentes lesões.

:rir:

Qual é a novidade? Todos eles são amadores, não são profissionais.

Eu sou amador. Eu não estou surpreendido.

E tu? És amador? Estás surpreendido?

lucasslb1904

Citação de: Caixadeoculos em 15 de Fevereiro de 2025, 09:10
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Fevereiro de 2025, 08:03uma possibilidade que está a ser equacionada por Rui Costa e seus pares, surpreendidos com as mais recentes lesões.

Imcompetentes deve ser mesmo a palavra certa, não amador... erro meu.

Vidito

Faz sentido...
Aursnes, Di Maria, Tomás, Bah, Manu, Renato e Gouveia. Falta um para jogarem todos ao Pictionary.
Devem pensar que o banana não se preocupa com o bem estar dos jogadores...

Carton de Wiart

Citação de: Vidito em 15 de Fevereiro de 2025, 09:17Faz sentido...
Aursnes, Di Maria, Tomás, Bah, Manu, Renato e Gouveia. Falta um para jogarem todos ao Pictionary.
Devem pensar que o banana não se preocupa com o bem estar dos jogadores...

Como se o Aursnes não conseguisse jogar nas duas equipas... até no "todos jogam" ele desenha para as duas equipas. E ainda prepara as pipocas e serve as bebidas.

TFFS

Estou a imaginar, no gabinete em choque: "WTF????? Um lateral direito não chega"

Carolina Barata

Obviamente não vem. A equipa B não é má! Sem um goleador estão em terceiro. Imaginem se tivesse um goleador.

Kayake

Espero que a direção tenha visto o jogo de ontem do Boavista, para perceber o (não) impacto das contratações de jogadores que não jogavam desde a época passada, tiveram no jogo deles, apesar de terem substituído miúdos sem qualidade.

Não têm a mínima preparação física, pouco móveis e sem ritmo de jogo.
Pareciam elementos estranhos em campo.

Agora imaginem isso para um jogador que  joga numa posição onde tem de fazer piscinas defesa-ataque-defesa, numa equipa que luta por títulos e tem de jogar com intensidade elevada jogo após jogo, acrescentem ainda que é um jogador propenso a roturas musculares.

Péssima, péssima ideia.
Se não se lesionasse até ficar com ritmo de jogo, já seria final de época e o contrato estaria no seu fim.

lucasslb1904

Citação de: Carolina Barata em 15 de Fevereiro de 2025, 09:48Obviamente não vem. A equipa B não é má! Sem um goleador estão em terceiro. Imaginem se tivesse um goleador.

O nível da segunda liga atualmente é fraquissimo, isso não serve de justificação apesar de haver 2 ou 3 jogadores para equipa A na formação.

pjmorce

mais um ex-possível-futuro-jogador-profissional oferecido?

N1c0

Mais vale desenvolver um jovem da formação.

Billy the Kid

O Benfica não está interessado nem em  Sérge Aurier nem em Bouna Sarr.

cernache1

Citação de: Billy the Kid em 15 de Fevereiro de 2025, 11:14O Benfica não está interessado nem em  Sérge Aurier nem em Bouna Sarr.

Muito menos em Rui Costa.

MeteGelo

Citação de: Caixadeoculos em 15 de Fevereiro de 2025, 09:10

Com essa conversa e, sendo ambos amadores, arriscam-se a serem contratados pelo ruie...

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 15 de Fevereiro de 2025, 11:14O Benfica não está interessado nem em  Sérge Aurier nem em Bouna Sarr.

O Benfica não tem nem interesse nem proveito nenhum nestes negócios, já a trupe vierista que lá está vive disto, por isso...

Para além do mais, se tu dizes que não, fico ainda mais preocupado que vá mesmo acontecer marinho.

Endless

Citação de: Nramos em 15 de Fevereiro de 2025, 12:19

O Benfica não tem nem interesse nem proveito nenhum nestes negócios, já a trupe vierista que lá está vive disto, por isso...

Para além do mais, se tu dizes que não, fico ainda mais preocupado que vá mesmo acontecer marinho.

Já só falta lançarem um comunicado a negar o interesse...