CN Fase Reg. 15ª J: FC Porto 103 - 89 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 15h00 *RTP 2*

Mamb

Citação de: João Cardoso55 em 15 de Fevereiro de 2025, 15:46
Citação de: Mamb em 15 de Fevereiro de 2025, 15:43Este Stone é a coisinha mais banal de jogador. Que coisa horrível. Isto é basket, um jogo de equipa, não é freestyle. Mais estilo que outra coisa.
fds banal é o teu comentário

Citação de: PP00 em 15 de Fevereiro de 2025, 15:46
Citação de: Mamb em 15 de Fevereiro de 2025, 15:43Este Stone é a coisinha mais banal de jogador. Que coisa horrível. Isto é basket, um jogo de equipa, não é freestyle. Mais estilo que outra coisa.

O que o Stone mais é, é banal  ;D  ;D

Como jogador de basket é, para freestyle talvez seja craque. No tugon serve.

benficaslb1

Citação de: LendaAimar em 15 de Fevereiro de 2025, 15:47
Citação de: PP00 em 15 de Fevereiro de 2025, 15:46

O que o Stone mais é, é banal  ;D  ;D
há por aqui muita malta que são entendidos em todas as modalidades, o problema é que só conhecem uma o sofá 😂😂

E só em dias de jogos grandes.

Mamb

Citação de: jjlope00 em 15 de Fevereiro de 2025, 15:45
E é o melhor pontuador do nosso lado..

Verdade, e quantas vezes precisa de lançar? (No geral e não só neste jogo?) Não é só ver o que marca, se lançar 500 vezes...

Fanatic7

Com tanta gente condicionada e que não tem feito os últimos jogos, até estamos a jogar bem, estamos no jogo é o que interessa.

luigiferratini

Citação de: benficaslb1 em 15 de Fevereiro de 2025, 15:42Sou só eu que acho uma parolada quando se festeja um cesto de dois pontos a meio do segundo período como se tivessem decido o jogo? Um pouco como no futsal quando se faz um corte a 7 minutos do final que parece que era a ultima jogada do jogo. xD

Edit: Cá esta o jogador do porto fez uma festa do crl por um cesto de 2 pontos completamente banal, parecia que tinha ganho o jogo, o pavilhão em euforia e o crl, o Benfica a seguir faz 2 cestos e vai para o intervalo empatado. xD
eles estão em negação , qualquer coisa positiva os deixa entusiasmados , nem que seja ao berlinde . A mim deixa me feliz vê los assim ... Na merda e que ainda fiquem pior . Nojo de clube , nojo de gente

benficaslb1

Citação de: Mamb em 15 de Fevereiro de 2025, 15:51

Verdade, e quantas vezes precisa de lançar? (No geral e não só neste jogo?) Não é só ver o que marca, se lançar 500 vezes...

Acabaste de descrever TODOS os jogadores de basquetebol em Portugal. O basquetebol é horrível, medonho mesmo por aqui. Se acerta-se muito não estava aqui, ainda assim é de longe dos melhores, ou se quiseres dos menos maus.

Mamb

Citação de: benficaslb1 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:00
Citação de: Mamb em 15 de Fevereiro de 2025, 15:51

Acabaste de descrever TODOS os jogadores de basquetebol em Portugal. O basquetebol é horrível, medonho mesmo por aqui. Se acerta-se muito não estava aqui, ainda assim é de longe dos melhores, ou se quiseres dos menos maus.

Eu quando digo "banal" não é no sentido técnico etc, eu já sei que ele é bom e faz coisas que os outros não fazem, mas um Broussard (pelo menos dos primeiros anos) ou um Trey Drechsel, não tenho dúvidas de quem prefiro e acho mais útil.

Mamb

LendaAimar