CN Fase Reg. 15ª J: FC Porto 103 - 89 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 15h00 *RTP 2*

luigiferratini

Citação de: Nenad25 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:39Respeitem uma equipa que só tinha vitórias até hoje. E que está desfalcada.

Guardem as vossas frustrações pessoais para a vossa vidinha.

Siga, manter o primeiro lugar e recuperar quem está de fora.
faltava a mensagem do passar pano , interessa é participar , ganhar ou perder é desporto

O Amor da Minha Vida

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:41
Citação de: O Amor da Minha Vida em 15 de Fevereiro de 2025, 16:39
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:38Este ano o campeonato de basket é do Porto.

Perdemos jogadores importantes que na minha opinião não foram devidamente substituidos.
Analistas de 1 jogo

Por acaso já acompanhei mais jogos esta época.

O Carter na minha opinião faz falta.
O próprio Ivan na minha opinião faz falta.

Os que vieram na minha opinião não estão ao mesmo nível.

O porto também me parece melhor este ano que o ano passado.
Será a 1a derrota.
N lesoes...
Mas o porto é favorito

Fanatic7

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:38Este ano o campeonato de basket é do Porto.

Perdemos jogadores importantes que na minha opinião não foram devidamente substituidos.
Não temos visto o mesmo campeonato então, metade desta equipa que hoje apresentamos em campo não joga ah mais de 15 dias, temos quase metade do plantel lesionado, este final de jogo é mais falta de capacidade fisica dos jogadores por causa das lesões que outra coisa, nós somos os principais favoritos a ganhar o campeonato, este jogo hoje a unica coisa que vai impedir é de ganharmos a fase regular invictos mais nada, tal como disse antes deste jogo, este jogo vem em ma altura com tantas lesões na equipa e se o porto não nos ganha-se hoje não nos ganhava mais esta época e estão aproveitar as nossas lesões para ganhar mas não era necessário o descalabro defensivo na 2ª parte.

força Benfica

Freire

LendaAimar

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:43"interessa é participar"
realmente é o que a equipa de Basket tem feito nos últimos anos , epa fds critiquem o que há para criticar e há muito neste clube

lucasslb1904

Citação de: O Amor da Minha Vida em 15 de Fevereiro de 2025, 16:43
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:41
Citação de: O Amor da Minha Vida em 15 de Fevereiro de 2025, 16:39

Analistas de 1 jogo

Por acaso já acompanhei mais jogos esta época.

O Carter na minha opinião faz falta.
O próprio Ivan na minha opinião faz falta.

Os que vieram na minha opinião não estão ao mesmo nível.

O porto também me parece melhor este ano que o ano passado.
Será a 1a derrota.
N lesoes...
Mas o porto é favorito

Eu percebo o que estás a dizer da "primeira derrota", ainda assim acho que os que saíram colocavam a equipa noutro nível exibicional. Havia alguns games changer que fazem falta nesta época.

luigiferratini

Ir à frente , sermos melhores , justifica uma exibição destas ? Não estão a ver crl ? Isto é aceitável ? Criticar e mais nada ... Ou estão isentos de criticas ? Daqui a pouco estão a dizer que são campeões em título e o crl .

pedrux97

Vamos ser campeões novamente. Landis fez hoje o jogo do campeonato, nos playoff não vai apresentar este nível. Se tivermos todos disponíveis, ganhamos 3-0 ou 3-1. Máxima confiança nesta equipa e na experiência de quem já ganhou tanto.

Freire

frigas75

A sério malta??? Tanta crítica para quê?

Isto é só para lhes dar esperança...seremos campeões novamente!!

Tranquilos.