CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

gizmo

Citação de: Tiago_Patatas em 15 de Fevereiro de 2025, 16:57Mais um 11 surreal.

Estou a ver que a prioridade desta merda de direção é só pôr os jogadores na montra da champions.

É necessário mudar de direção o mais rápido possível.

Esta direção no verão, vai foder a equipa toda. Ficamos só com o rasquido e os reformados.

|OnE|

Citação de: Cão em 15 de Fevereiro de 2025, 17:42
Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2025, 17:40Hoje o Belotti faz hattrick, leram primeiro aqui.

Desculpa mas foi este aqui de baixo que eu li primeiro

Citação de: O Fura-Redes em 15 de Fevereiro de 2025, 17:41Hat-trick de Belotti. leram aqui primeiro
Acima de tudo estou maravilhado com um Cão que sabe ler.

zepsil

Este panda man só pode ser tontinho, uma anedota de treinador, uma abécula! Então mete o Dahl à esquerda quando tem o Prestianni... Irra lá para o burro. E já devia saber que Tino e Barreiro  não dá.

hcrespo

Se não estava muito confiante, agora sem perceber aquela ala esquerda com dahl e Carreras, e com velhoti no ataque ainda menos estou 🤯🤯

Cob92

rkc

Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2025, 14:14Açores
Barsselos
Vila do Conde
Calor da noite

Se ganharmos esta sequência somos campeões.

O Benfica não ganha hoje.

El Tacuara

Fose jogo dos porcos e a antevisao era de 5horas...como é o Benfica são 5m.

Estes fdp nunca mais entram em falência

cwally

Parece mesmo daqueles 11 em que só pode falhar e depois serve para atirar aos jogadores que não aproveitaram a oportunidade e toca a meter o Akturkoglus desta vida.

Gloriosa Tradição

A mensagem é de que já desistiu do campeonato?

Na luta com este Sporting que ainda há uns dias levou 3 do Dortmund...

A sério?

Sr. Coluna

Mas esta equipa já treinou junta alguma vez? Quem vai pensar o jogo?

BrunoP

Citação de: O cota do bigode em 15 de Fevereiro de 2025, 17:51Eu até acho que é o carreras que vai a extremo
Mais depressa vai a central pela esquerda numa linha de 3 com Dahl a fazer de ala, do que a extremo.