Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Hölderlin

Condolências à família e amigos. E chega. Como está esse champanhe?

Andris

Propositado ou não, nunca estiveram tão bem calados como agora.

Continuar assim.

MDourado

Gonzalo Cabeza é este o artista do pasquim relevo a quem incidi um e-mail, já que hoje é domingo e o homem da guitarra eléctrica está de folga.
Não precisa de me agradecer nem me dar comissão do ordenado que recebe, está é grátis:

[email protected]
Gonzalo Cabeza

Porto el mas grande Portugal??!!

Cabezas, tienes que estudiar un poco la realidad del deporte y del fútbol en Portugal. Creo que eres muy joven y sin conocimientos y como tal lo que hablaste es una broma.
Mira un poquito el palmarés deportivo del Benfica, el número de adeptos, el número de socios (el club con mas socios en mundo adelante de Bayern con mas de 392.000), con 7 (SIETE) Finales de la Champions, 38 ligas etc
Además cerca de 30 deportes.....
Hace un estudio y compara com el Porto, puede ser que en la próxima no seas incompetente y mas profisional, porque lo principal de tu profisión es ser rigoroso con la información y no decir mentiras.
Toda la información arriba es factual y no subjectiva.
Saludos y suerte en una próxima edición

AHDRA77

#8973
Espero que o departamento de comunicação, do Benfica, seja agora mais que nunca consistente.. e estejam quietos, calados e mudos na próxima semana.
Basicamente fazerem o que têm feito nos últimos largos anos!

Mamb


Soundwave


Festivus

A atitude certa é manter o silêncio. Nem peço um comunicado a criticar a lavagem da imagem do peidoso sequer.

Silêncio e desprezo é a resposta ideal.

cajoyzen6



cesarslb


Joaquim Ferreira Bogalho

Não faz sentido nota de pesar por alguém que sempre nos quis mal, gerou ódio no desporto, chegou ao ponto de intoxicar balneários, ordenar agressões e por aí fora. Foi um criminoso para quem valeu tudo para vencer. Não merece qualquer tipo de homenagem ou referência, um asco.

força Benfica


o Noruego

a herança são centenas de milhar a julgar o personagem como um exemplo,

Claro que não é para compactuar

GTtdi_SLB

"um bandido é um bandido"

Podes barrar um bandido de ouro, que não deixa de ser um bandido.

xeriff

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Fevereiro de 2025, 19:01Não faz sentido nota de pesar por alguém que sempre nos quis mal, gerou ódio no desporto, chegou ao ponto de intoxicar balneários, ordenar agressões e por aí fora. Foi um criminoso para quem valeu tudo para vencer. Não merece qualquer tipo de homenagem ou referência, um asco.
concordo