LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

Tapion

Trubin
Leandro Santos
Antonio Silva
Otamendi
Carreras
Tomás Araujo
Barreiro
Kokçu
Akturkoglu
Schjelderup
Pavlidis

ItsY2Inferno

Trubin

António    Otamendi  Carreras

Leandro                           Dahl

Barreiro  Kokçu

Aktürkoglu                  Schjelderup

Pavlidis

Neste 343 dá para disfarçar as ausências no meio campo, também não acho que faça sentido o Tomás na direita por isso talvez o poupasse

Toronto_SLB

mercurialSLB

Trubin, Tomas, Antonio, Otamendi, Carreras, Dahl, Barreiro, Kokcu, Akturkoglu, Andreas, Pavlidis

mitro11

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Fevereiro de 2025, 18:05Trubin

António    Otamendi  Carreras

Leandro                           Dahl

Barreiro  Kokçu

Aktürkoglu                  Schjelderup

Pavlidis

Neste 343 dá para disfarçar as ausências no meio campo, também não acho que faça sentido o Tomás na direita por isso talvez o poupasse

Concordo, devia ser isto

O Leandro ia ficar salvaguardado neste sistema

pete92

Turbin
Tomas
Antonio
Otamendi
Carreras
Felix (SEM MEDO)
Barreiro
Kokcu
Akturkoglu
Schelderup
Pavlidis

zelton

Trubin

Tomás Araújo
António Silva
Otamendi
Carreras

Leandro Barreiro
Kökçü
João Rego

Akturkoglu
Schelderup
Pavlidis

Lumos

Não sei como é que anda a jogar o Nantes, e estiveram em inferioridade numérica desde os 8', mas o Mónaco espetou-lhes 7-1. Devem vir com alguma moral.

BENFICA.TOP

Citação de: mercurialSLB em 16 de Fevereiro de 2025, 18:31Trubin, Tomas, Antonio, Otamendi, Carreras, Dahl, Barreiro, Kokcu, Akturkoglu, Andreas, Pavlidis
Acredito neste 11....

aguia imperial

Citação de: Lumos em 16 de Fevereiro de 2025, 21:55Não sei como é que anda a jogar o Nantes, e estiveram em inferioridade numérica desde os 8', mas o Mónaco espetou-lhes 7-1. Devem vir com alguma moral.

o Nantes nao esta a jogar nadinha , mas mesmo assim perder por 7-1 , e obra .

aguia imperial

muito cuidado que a eliminatória esta longe de estar ganha , o Benfica devia ter ganho por mais no primeiro jogo , não souberam aproveitar estar a jogar com mais um .

raio

Citação de: Lumos em 16 de Fevereiro de 2025, 21:55Não sei como é que anda a jogar o Nantes, e estiveram em inferioridade numérica desde os 8', mas o Mónaco espetou-lhes 7-1. Devem vir com alguma moral.

O Nantes está na linha de água, e se jogaram quase 90m com menos um, acabou por tornar-se um jogo complicado.

Benficaenadamais