CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

Goldberg

se formos campões a dupla do titulo vai ser bruma e pavlidis!

não tenho duvidas.

muitos anos a falar no paim mas o gajo da academia dos lags que podia ter ido longe se tivesse tido mais sorte, cabeça ou o que seja esse tipo era o bruma cá para mim.

Fearless

Citação de: Nmslb em 16 de Fevereiro de 2025, 09:17
Citação de: Fearless em 16 de Fevereiro de 2025, 04:12
Citação de: Zetuga em 16 de Fevereiro de 2025, 00:05Hoje o Lage ganhou. 3 pontos, dois pontos de aproximação, rodou a equipa e ganhou alguns jogadores. Nao ha que custar admitir que foi um bom dia para Lage.

É um dia péssimo para Schjellderup e Prestianni.
porquê para o Schelderup? Qual será o motivo? Jogador com fadiga fisica, e prestes a ir para o estaleiro. Pensa antes de escrever. Prestiani podes ter razão, neste zero

Não foi isso que o Lage disse. Ninguém está tão cansado para depois de um descanso de 72 horas não ter sequer disponibilidade para ir para o banco e ser chamado para 10-15 minutos no caso de ser necessário. Lamento, mas não me convences.

Fearless

Citação de: clipper_slim em 16 de Fevereiro de 2025, 07:14
Citação de: Fearless em 16 de Fevereiro de 2025, 04:12
Citação de: Zetuga em 16 de Fevereiro de 2025, 00:05Hoje o Lage ganhou. 3 pontos, dois pontos de aproximação, rodou a equipa e ganhou alguns jogadores. Nao ha que custar admitir que foi um bom dia para Lage.

É um dia péssimo para Schjellderup e Prestianni.

Que como toda a gente sabe , são bem mais importantes do que o próprio Benfica...

Eu escrevi no telemóvel. A intenção era escrever "E" e não "É", eu não discordo que o Lage não tenha acertado, simplesmente acho que poderia ter feito as coisas também bastante melhor.

fdpdc666

Rei

Citação de: Goldberg em 16 de Fevereiro de 2025, 11:32se formos campões a dupla do titulo vai ser bruma e pavlidis!

não tenho duvidas.

muitos anos a falar no paim mas o gajo da academia dos lags que podia ter ido longe se tivesse tido mais sorte, cabeça ou o que seja esse tipo era o bruma cá para mim.

Ainda ontem escrevi isso. Gostava muito dele na formação, podia ter tido uma carreira muito melhor.

arfm14

AndreCruz11SLB

Boa tarde. Alguém me sabe dizer se e e quando abre a bilheteria para não sócios para o jogo com o Boavista?

joao12soares

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Fevereiro de 2025, 15:12Boa tarde. Alguém me sabe dizer se e e quando abre a bilheteria para não sócios para o jogo com o Boavista?
Pela quantidade que me parece que ainda sobra, não me parece que vá abrir....só se for o mercado secundário um ou dois dias antes do jogo.

SLBernardo