LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

MeteGelo

Citação de: imightbewrong em 18 de Fevereiro de 2025, 19:32
Citação de: MeteGelo em 18 de Fevereiro de 2025, 19:31
Citação de: red_label em 18 de Fevereiro de 2025, 19:26
Citação de: DastanPT em 18 de Fevereiro de 2025, 19:13
Citação de: MeteGelo em 18 de Fevereiro de 2025, 19:12
Citação de: DastanPT em 18 de Fevereiro de 2025, 19:08
Citação de: imightbewrong em 18 de Fevereiro de 2025, 19:08
Citação de: DastanPT em 18 de Fevereiro de 2025, 19:07Talvez o segundo melhor onze que temos de momento

Trocando ali o Barreiro pelo Tino que é o melhor 11 que hoje nao da

Contra o Boavista  vai ser bonito vai

Sabes o que é que é bonito?
Para além dos tomates a bater no pito?

Elucida-me.
Roubaste-lhe a deixa !!!
Ele que meta gelo que isso passa  :victory:
Atão....bonito, bonito são as pirâmides do Egito
Não não, bonito bonito é este parzito...

Aposto que nunca leu um livro até ao fim.

O namorado ofereceu-lhe um livro com as fotografias dela, mas tinha as páginas todas coladas
 ::)
Esta malta é tramada... Já me doi o estomago de rir, fónix

GloriosoSLB1904

Citação de: Grant em 18 de Fevereiro de 2025, 19:44Só espero que não seja o Pedro Henriques ou o Costinha a comentar...
O Pedro Henriques anda numa de todos os jogos estar a falar mal de tudo o que o Benfica faz o jogo todo.

Deve acompanhar estes tópicos ao segundo.

Sylphs

Petrov_Carmovich

Aquela porcaria do minuto de silêncio por causa do morto ainda vai acontecer ou é tanga das internetes?

GloriosoSLB1904

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Fevereiro de 2025, 19:50Aquela porcaria do minuto de silêncio por causa do morto ainda vai acontecer ou é tanga das internetes?

Porque é que haveria de haver minuto de silêncio? Não é ninguém diretamente ligado ao Benfica, nem algo generalizado pelos jogos da Champions.

Notguilty

Sea_Shepherd

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Fevereiro de 2025, 19:50Aquela porcaria do minuto de silêncio por causa do morto ainda vai acontecer ou é tanga das internetes?

É tanga crl.

Cob92

Eu acho que estao com medo de o fazer.

Porque ? Porque se o mundo inteiro olhar para isto, Muita gente vao querer perceber o porque sobretudo se essas pessoas tiver um conhecido Benfiquista.

Ou Portista claro para usar a propaganda do costume.

Nao me acredito que vai acontecer.

MiMiMiccoli10

Boddicker

Comcem a distribuir chapada se têm ao lado um gajo que assobie o hino da Champions