LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

bmuc79


Vou ser polémico e digo isto com mt pena, mas ficar por aqui e concentrar na Liga, que já vai ser duro, era a melhor coisa.

Estamos a perder tempo e corremos riscos de um vexame maior.

vermelhoftw


Jotenko

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Fevereiro de 2025, 20:55Estou no Estádio.

1° parte vergonhosa, vão po crl,se continuarem assim não passamos.

A malta aí está farta do Silva já não está?

Motörhead

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Fevereiro de 2025, 20:54Tem que haver ajustamento táctico.

Porque não parece haver quaisquer sinais de que os jogadores tenham a mínima capacidade para aumentar a agressividade e intensidade
Para haver ajustamento tático é preciso ter um treinador que sabe mexer....

LuisPortugal

Nem vale a pena falar de jogador A ou B.

A equipa está partida desde o primeiro minuto e a bailarina que está no banco ainda não conseguiu resolver o problema, francamente chega a ser vergonhoso.

Será que não consegue ver que estamos a ser COMIDOS no meio campo? Será que ainda não percebeu que só Barreiro e Kokcu não chega para lidar com os 5 jogadores que estão a aparecer ali?

O Aursnes chega a ficar amais adiantado no terreno que o Pavlidis.. para não falar que está a chegar sempre atrasado na pressão deixando uma cratera para eles explorarem o que dificulta ainda mais o trabalho de Barreiro e Kokcu.

Jpedroc23Araujo

Tem piada é que o Pavlidis passou de cepo um dos nossos piores para agora ser sempre o melhor dos nossos


Carlos Amorim

Citação de: alsohugo em 18 de Fevereiro de 2025, 20:51Quando ninguém está a jogar bem a culpa não é a falta de talento dos jogadores.

Claro. O problema é a falta de conhecimentos de muitos que andam por aqui. Chega a meter dó.
A culpa é do silva, a culpa é do Florentino, etc.
A verdade é que o Benfica joga muito mal, mesmo muito mal.
E a saída de bola desde trás é um exemplo disso. Sérias limitações e isso não pode ser culpa só dos jogadores.
Parece que não treinam

OclassicoNº10

Citação de: Granizo em 18 de Fevereiro de 2025, 20:55Epa, nao pode ser so vontade dos jogadores.
Taticamente esta algo muito mal, e raro conseguirem meter 3 passes de ataque.
Parece que se juntaram ontem para jogar.
Raro?

Os golos que tens sofridos é por erros desses. Dás a bola para os pés dos outros. Só falta perguntares se queres para o pé direito ou esquerdo.

É surreal. É jogos e jogos disto.

Pablito13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Fevereiro de 2025, 20:53Naquele meio campo só o Barreiro corre.....Kokcu parece um veterano a correr e o Aursnes está condicionado....

Ora aí está e nestes jogos é que se nota. O Kokçu não defende porque não tem andamento para estes jogos e o Aursnes está posicionado demasiado á frente por ondens do destreinador, isto quando neste jogo faria todo o sentido estar mais atrás para ajudar no meio-campo.

DeSousa

Equipa que está mal fisicamente, prefere estar sempre em transições do que tentar congelar o jogo.

TFFS

Somos uma equipa mansa e burra a jogar, incapaz de ter bola

fjorge

Não temos andamento para isto, fisicamente e tecnicamente.
Hoje também comidos taticamente.

cernache1

Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2025, 20:54
Citação de: darth vader em 18 de Fevereiro de 2025, 20:54Em época de Benfica bipolar, hoje temos o "Benfica mau".

Parece um jogo de seniores contra juvenis.

Quando foi o bom?

Atlético, Andrades, Turim ou até Mónaco a um nível inferior.

Andreg86

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2025, 20:53Uma sorte isto estar 1-1

O Monaco merecia estar claramente a ganhar, ainda bem que veio o intervalo

Não sei se o Lage foi surpreendido por este 352 do Mónaco, eles estão a fazer o querem no meio campo, o Akliouche passa ali parece uma auto estrada

Tou a sentir muita falta do Tino 😢

Estão no fundo a jogar com 3 gajos na zona mais central , mais o 6. E esses 3 são tudo menos toscos com bola.

O Akliouche é muito bom, e mesmo quando a bola chega ao Minamino, dá para ver a diferença.