LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

clipper_slim

Citação de: raio em 18 de Fevereiro de 2025, 22:47
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2025, 22:43
Citação de: raio em 18 de Fevereiro de 2025, 22:42Salvou-se a passagem e a certeza de que Dahl tem potencial.

Isto não pode continuar assim, ou vamos ser varridos nos 1/8.

Vamos ser varridos de qualquer das formas

Ao escrever varridos, para nossa infelicidade, estava a pensar em humilhação. Imagino contra um Liverpool aqueles buracos a meio ou em sermos comidos num lançamento lateral. Se uma equipa dessas mete 1/2 cedo, arriscamos a goleada das antigas.

Está época já jogamos com Atlético, Bayern, Barça , Juventus...

Não vi goleadas para além da que demos ao Atlético...

JustMe

Citação de: Hölderlin em 18 de Fevereiro de 2025, 22:48
Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2025, 22:46
Citação de: JUST4FUN em 18 de Fevereiro de 2025, 22:41

Está aí muito bom jogador. Luisão, Anderson e Alcides não eram maus de todo, Léo, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni, Nuno Gomes e ainda falta Miccoli (e o Ricardo Rocha, já agora). Teriam todos lugar neste plantel, e bastantes deles no onze titular.

Está aí muito bom jogador. Luisão, Anderson e Alcides não eram maus de todo, Léo, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni, Nuno Gomes e ainda falta Miccoli (e o Ricardo Rocha, já agora). Teriam todos lugar neste plantel, e bastantes deles no onze titular.

Leo, luisao (debativel), geovani (debativel).. por favor.b
Luisão era um centralão, o Geovanni adorava jogos importantes. Miccoli seria titular, Simão seria titular, Manuel Fernandes seria titular. Os restantes seriam excelentes opções de plantel e fariam bastantes jogos. Não me importava nada de os ter.

WhiteIrving

Taticamente parecia que tínhamos uma avenida no meio campo. Foi exasperante de se ver.Muitos erros.

Mas foda-se, pelo menos houve alma e coração para lutar até ao fim.

Benfica passou. Pinto da Costa morreu. Siga.

Lumos

Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:44Meteram-te?

As únicas coisas coisas que estão aqui erradamente a ser metidas são palavras na minha boca.

Andas com tiques de rabolho, andas, andas!

JUST4FUN

E depois apanhamos um dos melhores barcelonas da historia

fomos bem gamados nesses quartos de final

Aka

Citação de: clipper_slim em 18 de Fevereiro de 2025, 22:45
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:40
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35E faltou o penaldo sobre o Dahl. Lá fora dizem que é claro e a mim também parece-me óbvio

Não, vê-se bem que o senegalês toca primeiro na bola e depois é o Dahl que lhe chuta o pé por trás.

Acho genuinamente que tás errado, já vi várias repetições e não consigo ver o gajo do mónaco a tocar na bola. Parece-me que quem toca ligeiramente até é o Dahl.

Fiquei exatamente com a mesma opinião que tu.
E vi o jogo sem som para a minha opinião não ser condicionada pela dos comentários ao jogo.

Estão ambos enganados. À primeira vista parecia mesmo penalty, mas depois viu-se bem tanto o SENEGALÊS a tocar a bola como o Dahl a chutar o pé dele por trás.

Eu digo porque é que vocês estão a ver penalty, porque no lance visto de frente (duas repetições) parece que o SENEGALÊS mete o pé por cima do do Dahl pisando-o e fazendo falta. Mas há uma repetição de lado em que se vê bem que o SENEGALÊS mete o pé à frente e que é o Dahl quem o chuta.

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:44
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2025, 22:42
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35E faltou o penaldo sobre o Dahl. Lá fora dizem que é claro e a mim também parece-me óbvio

Não, vê-se bem que o senegalês toca primeiro na bola e depois é o Dahl que lhe chuta o pé por trás.

Acho genuinamente que tás errado, já vi várias repetições e não consigo ver o gajo do mónaco a tocar na bola. Parece-me que quem toca ligeiramente até é o Dahl.

Toca na bola.

Arranja uma repetição em que consigas ver isso e posta aí bro

Limentaen

Estive no Estádio, foi um jogo de nervos, com o meio campo a sentir a falta do Florentino e a não aguentar a pressão do monaco, par ajudar Trubin abriu ca capoeira. Vale pela passagem para a próxima fase da CL, mas o Benfica tem que melhorar muito as exibições

Androico

No primeiro jogo contra o Mónaco (fase liga), a maioria dava os franceses como favoritos contra nós (eu incluído). Importa não esquecer que são uma equipa com muita qualidade e a eliminatória foi equilibrada, sendo que acabamos por ter a sorte dos jogo.

Aka

Citação de: Lumos em 18 de Fevereiro de 2025, 22:50
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:44Meteram-te?

As únicas coisas coisas que estão aqui erradamente a ser metidas são palavras na minha boca.

Andas com tiques de rabolho, andas, andas!

Tiques?

Redady2

Alguém tem aquele quadro da Champions com as equipas e a sequência de jogos?

Lumos

Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2025, 22:50
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:44
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2025, 22:42

Toca na bola.

Arranja uma repetição em que consigas ver isso e posta aí bro

@ajnogueira tocar na bola é irrelevante quando se rasteira. Não há nada. Let it go  ;)

Hölderlin

Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2025, 22:49
Citação de: Hölderlin em 18 de Fevereiro de 2025, 22:48

Leo, luisao (debativel), geovani (debativel).. por favor.b
Luisão era um centralão, o Geovanni adorava jogos importantes. Miccoli seria titular, Simão seria titular, Manuel Fernandes seria titular. Os restantes seriam excelentes opções de plantel e fariam bastantes jogos. Não me importava nada de os ter.

Nem a mim. Mas éramos tanto underdogs aí como agora. Interessa é criar um Benfica de merda quando na verdade somos o único clube português a dizer "presente", apesar de múltiplas lesões. Acho isso desprezível, e acho que a batalha eleitoral não debe diminuir o sucesso desportivo.

raio

Citação de: clipper_slim em 18 de Fevereiro de 2025, 22:49
Citação de: raio em 18 de Fevereiro de 2025, 22:47
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2025, 22:43
Citação de: raio em 18 de Fevereiro de 2025, 22:42Salvou-se a passagem e a certeza de que Dahl tem potencial.

Isto não pode continuar assim, ou vamos ser varridos nos 1/8.

Vamos ser varridos de qualquer das formas

Ao escrever varridos, para nossa infelicidade, estava a pensar em humilhação. Imagino contra um Liverpool aqueles buracos a meio ou em sermos comidos num lançamento lateral. Se uma equipa dessas mete 1/2 cedo, arriscamos a goleada das antigas.

Está época já jogamos com Atlético, Bayern, Barça , Juventus...

Não vi goleadas para além da que demos ao Atlético...

Além das lesões, fisicamente a cada jogo parece que estamos piores. Hoje em vários momentos parecíamos um trator e eles um carro de rali. Prestações destas, contra um liverpool é coisa para acabar mal.

Aka

Citação de: Lumos em 18 de Fevereiro de 2025, 22:48

Nem é por aí. Tocar primeiro na bola é irrelevante se tirares o adversário da jogada, ao chutares-lhe um pé de apoio.

Neste caso é relevante porque não seria varrer o adversário com a bola a ir junto.