Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Xanghai

Coitado  que vergonha alheia...

Roy Bean

Queimou a inscricao do bruma...

Vitor Alves

Cortou a bola no último lance do jogo, como o Trubin estava hj, não sei se não era golo...

aquaris

Citação de: Iron Mask em 18 de Fevereiro de 2025, 23:12Nos jogos em que for preciso no fim ir para a bandeirola de canto empernar com o adversário, já mostrou que pode ser útil.

Tudo o que seja mais que isso, é pedir demais.
Jogador para lutar dentro da área, segurar bola, mas não lhe peçam para ir buscar bolas nas costas dos defesas, para ganhar no um para um fora da área... enfim pode ser útil no tugão em momentos de bola para área.

Bailey

entrou bem, pressionou os defesas para não sairem a jogar tranquilamente
não sei o que queriam mais dele neste jogo sinceramente

megahyper

Citação de: cwally em 18 de Fevereiro de 2025, 23:08
Citação de: Armani em 18 de Fevereiro de 2025, 23:03Nem sequer é pelo jogo de hoje mas ele fisicamente não dará mais que isto? Até porque tenho fé que ele seja um bom finalizador.
Bom finalizador :rir: bem podes ter fé... nunca foi!
138 golos na Serie A

Bailey

Citação de: jjlope00 em 19 de Fevereiro de 2025, 00:03

eu não sei que problema é que uma certa parte da malta daqui tem que acha uma piada dos diabos em ridicularizar jogadores nossos, sejam eles bons ou não

Um era o picanha, uma velha qq disse isso numa reportagem e a malta agarrou se a isso, e repetiu a piada ad eternum como se sentissem o próprio ricky gervais nos globos de ouro, mestres da comédia
Agora é este que é o corcunda.

Que prazer que vocês têm com essas alcunhas e gozos de merda. Não sei o que é que esperam alcançar. São os likes?

Ramiro Lopes

É tudo bizarro demais.

A única explicação minimamente lógica que encontro é que o Benfica estava convencido que o Arthur Cabral ia sair (e ainda pode acontecer), então o Belotti foi a opção de recurso que encontraram ao último da hora.

Agora, das 3 uma:
1. Ou estão a colocá-lo a jogar numa tentativa de justificar a contratação;
2. Ou o Arhtur Cabral está mesmo perto de sair e não faz sentido dar-lhe estes minutos;
3. Ou o Arthur Cabral mostrou a sua insatisfação e não calça por castigo.

PêPê28

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Fevereiro de 2025, 00:24É tudo bizarro demais.

A única explicação minimamente lógica que encontro é que o Benfica estava convencido que o Arthur Cabral ia sair (e ainda pode acontecer), então o Belotti foi a opção de recurso que encontraram ao último da hora.

Agora, das 3 uma:
2. Ou o Arhtur Cabral está mesmo perto de sair e não faz sentido dar-lhe estes minutos;

Não é bizarro. Este mesmo não sendo um portento e parecendo estar em condição física duvidosa oferece mais à equipe o Arthur. Pareceu-me uma contratação para dar resposta ao resto da época como, com a perspectiva de o Arthur sair mas o independentemente disso oferecer uma alternativa para dar descanso ao Pavlidis sem comprometer muito a dinâmica da equipa

Andreg86

Citação de: Bailey em 19 de Fevereiro de 2025, 00:07entrou bem, pressionou os defesas para não sairem a jogar tranquilamente
não sei o que queriam mais dele neste jogo sinceramente

Tenho a mesma análise.

Entrou a pressionar a defesa, atropelou um defesa do Monaco numa momento de pressão.

E teve inteligência de aguentar a bola na zona do canto.

Claramente cumpriu com o que era expectável. De longe melhor do que colocar o Cabral , que nem isto consegue fazer

bruno_

2 jogos na champions, duas vitórias.

Rumo ao caneco ;D

keivy

Citação de: bruno_ em 19 de Fevereiro de 2025, 00:452 jogos na champions, duas vitórias.

Rumo ao caneco ;D
Conto uma.

bruno_

Ramiro Lopes

Citação de: PêPê28 em 19 de Fevereiro de 2025, 00:31
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Fevereiro de 2025, 00:24É tudo bizarro demais.

Agora, das 3 uma:

Não é bizarro. Este mesmo não sendo um portento e parecendo estar em condição física duvidosa oferece mais à equipe o Arthur. Pareceu-me uma contratação para dar resposta ao resto da época como, com a perspectiva de o Arthur sair mas o independentemente disso oferecer uma alternativa para dar descanso ao Pavlidis sem comprometer muito a dinâmica da equipa
Enumera as coisas que ele dá mais à equipa, por favor.