Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

Mr.Costa

Citação de: Cosme2001 em 19 de Fevereiro de 2025, 16:03
Citação de: Mr.Costa em 19 de Fevereiro de 2025, 11:48A equipa está por arames.

Os lagartos vão passar a jogar de semana a semana.

Estas 2 são das melhores equipas atualmente a jogar.

Deixem se de avarias. Ou lutamos para tentar ser campeões ou vamos andar a sacrificar o campeonato outra vez para tentar não perder por muitos em liverpool e em barcelona?

Rodar a equipas claramente. Importante é passar o braga na taça e lutar até ao fim para ser campeão. Quero o 39 e o jamor. Não temos plantel para essas 2 coisas mais ganhar a champions
Muda de clube
Mas urgentemente

Fica muito bonito aqui estas palavras para o like.

Que vamos ganhar tudo com uma perna as costas, temos o melhor plantel do mundo. Treinador e presidente tambem ja agora.

Onde estavas quando perdemos com o casa pia? Eu estava em rio maior.
E quando perdemos com os lagartos? Eu estava em alvalade.
E quando perdemos com o braga? Eu estava na luz.

Cosme2001

Citação de: Mr.Costa em 19 de Fevereiro de 2025, 16:09

Deixem se de avarias. Ou lutamos para tentar ser campeões ou vamos andar a sacrificar o campeonato outra vez para tentar não perder por muitos em liverpool e em barcelona?

Rodar a equipas claramente. Importante é passar o braga na taça e lutar até ao fim para ser campeão. Quero o 39 e o jamor. Não temos plantel para essas 2 coisas mais ganhar a champions
Muda de clube
Mas urgentemente

Fica muito bonito aqui estas palavras para o like.

Que vamos ganhar tudo com uma perna as costas, temos o melhor plantel do mundo. Treinador e presidente tambem ja agora.

Onde estavas quando perdemos com o casa pia? Eu estava em rio maior.
E quando perdemos com os lagartos? Eu estava em alvalade.
E quando perdemos com o braga? Eu estava na luz.
Blablabla
Tens vários clubes para escolher, olha um exemplo:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/chaves/detalhe/chaves-abdica-de-inscricao-na-uefa-nao-temos-estrutura-para-abracarmos-um-projeto-dessa-dimensao

Elvis the Pelvis

Esse é o típico pensamento do Benfiquista médio. Esqueça-se as competições europeias e foquemo-nos nas internas. É todos os anos a mesma história.

É óbvio que o Benfica actual não tem cú para duas cadeiras como se costuma dizer, mas não tem porque a direcção é comprovadamente incompetente, pouco exigente e desconfio, anti benfiquista.

Um Benfica bem gerido tinha um plantel de muito maior qualidade, um plantel que desse para sermos DOMINADORES nas competições internas, e COMPETENTES nas competições internacionais. Para isso era preciso ter uma Direcção e uma política desportiva inteligente, ambiciosa e benfiquista.

Como não temos nada disso e a política desportiva do clube é baseada nos "mínimos exigíveis" para enganar a populaça, temos que ser realistas e poupar na Champions, para ganhar aos Aroucas e Farenses. É o que há.

O Benfica fez-se grande sobretudo pelas competições europeias, de outra forma seria um Olympiakos/Rosenborg da vida. O Benfica é o 2° clube da história com mais presenças na Champions, o Benfica é o 5° clube da história com mais jogos disputados, o Benfica é o 8° clube da história com mais vitórias conquistadas, o Benfica é o 5° clube da história com mais golos marcados. O Benfica tem 2 Taças conquistadas em 7 finais disputadas. Isto significa que se tem pedigree, historial.

Seria bonito ver os benfiquistas conhecer e sobretudo respeitar a história do seu clube na principal competição europeia de clubes.

Elvis the Pelvis

Sobre o próximo adversário, como sou realista e entendo que temos probabilidades muito pequenas de passar, preferia jogar contra o Liverpool.

O Barcelona sendo difícil, é mais "acessível". O Liverpool é a melhor equipa europeia da actualidade, tem uma aura e mística que o Barcelona nunca teve, e tem um estádio fantástico como Anfield Road.

Prefiro jogar contra os ingleses.

Mr.Costa

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Fevereiro de 2025, 18:22

Esse é o típico pensamento do Benfiquista médio. Esqueça-se as competições europeias e foquemo-nos nas internas. É todos os anos a mesma história.

É óbvio que o Benfica actual não tem cú para duas cadeiras como se costuma dizer, mas não tem porque a direcção é comprovadamente incompetente, pouco exigente e desconfio, anti benfiquista.

Um Benfica bem gerido tinha um plantel de muito maior qualidade, um plantel que desse para sermos DOMINADORES nas competições internas, e COMPETENTES nas competições internacionais. Para isso era preciso ter uma Direcção e uma política desportiva inteligente, ambiciosa e benfiquista.

Como não temos nada disso e a política desportiva do clube é baseada nos "mínimos exigíveis" para enganar a populaça, temos que ser realistas e poupar na Champions, para ganhar aos Aroucas e Farenses. É o que há.

O Benfica fez-se grande sobretudo pelas competições europeias, de outra forma seria um Olympiakos/Rosenborg da vida. O Benfica é o 2° clube da história com mais presenças na Champions, o Benfica é o 5° clube da história com mais jogos disputados, o Benfica é o 8° clube da história com mais vitórias conquistadas, o Benfica é o 5° clube da história com mais golos marcados. O Benfica tem 2 Taças conquistadas em 7 finais disputadas. Isto significa que se tem pedigree, historial.

Seria bonito ver os benfiquistas conhecer e sobretudo respeitar a história do seu clube na principal competição europeia de clubes.

Ou seja acabas te por de ir de encontro ao que disse e que toda a gente sabe, tirando algum mais delusionado, nas tuas palavras:
"É óbvio que o Benfica actual não tem cú para duas cadeiras"

Se estamos a falar de poupar 3 ou 4 titulares que por mais 180 minutos a correrem atrás so salah ou do raphinha, a seguir param 3 semanas e por isso não passamos o braga ou perdemos pontos com outro aves ou casa pia, é obvio que é melhor ganhar esses jogos para lutar pelo titulo e ir ao jamor ganhar o que nao se ganha ha mais de 10 anos.

Ou então fazemos o que os parolos querem, e ir jogar para ganhar em liverpool e perder por 2 ou 3 á mesma.
E ao mesmo tempo ser outra vez eliminados da taça pelo braguilha ou empatar com um boavista ou rio ave qualquer.

Depois chegam ao final do ano com a honra integra. E os lagartos com o bi e a dobradinha. Mas ao menos demos tudo contra o liverpool. Poupem me

Petrov_Carmovich

Muda de clube
Mas urgentemente
Ele esqueceu-se que o Lage só tem é de usar os recursos que tem a seu dispor para se esforçar para ganhar todos os jogos. Em Portugal e na Europa. Isto é o Benfica, não é o PAOK de Salónica.

DastanPT

JM21

Mais um 50/50. Neste caso, face aos adversários possíveis, obviamente, não seremos favoritos seja com quem for.

Em termos de adversário, prefiro o Barcelona (apesar de tudo o que isso envolve no "extra-jogo").

Posto isto, obviamente, que acabará por calhar o Liverpool.