Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

Mr.Costa

Citação de: reddevill2010 em 19 de Fevereiro de 2025, 22:49
Citação de: Mr.Costa em 19 de Fevereiro de 2025, 11:48A equipa está por arames.

Os lagartos vão passar a jogar de semana a semana.

Estas 2 são das melhores equipas atualmente a jogar.

Deixem se de avarias. Ou lutamos para tentar ser campeões ou vamos andar a sacrificar o campeonato outra vez para tentar não perder por muitos em liverpool e em barcelona?

Rodar a equipas claramente. Importante é passar o braga na taça e lutar até ao fim para ser campeão. Quero o 39 e o jamor. Não temos plantel para essas 2 coisas mais ganhar a champions
o melhor era ficar já eliminado, né? 😂

Já não, a partir de agora se me perguntares se preferia arriscar uma lesão do Aursnes na champions contra o liverpool fora, ou poupá-lo para um jogo do campeonato, prefiro o campeonato.

Mas isto sou eu que quero o 39 e sou realista em relação ao nosso plantel e condição fisica dos jogadores.

CapitaoIglo

Venha o Barcelona, temos contas a ajustar.

E acho o Barcelona mais acessível que o Liverpool.

O cota do bigode

Por tudo e mais alguma coisa, equipas inglesas tendem a ser sempre muito mais favoráveis.. Quer tudo vingança do porto de espanha mas esquecem se que o mais provável é termos que contratar um camião com trailer semi trailer galera semi galera para trazer as bolas todas !!

Chelas

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Fevereiro de 2025, 07:23
Citação de: JM21 em 20 de Fevereiro de 2025, 07:17
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Fevereiro de 2025, 07:15Benfica quer adiar jogo com Gil Vicente

Ida a Barcelos estava marcada para 2 de março, em cima da 1.ª mão dos oitavos (dia 4 ou 5)
O problema era óbvio mal saíram os horários da Taça de Portugal. Falei dele aqui.

O que vale é que temos uma estrutura profissional que antecipa cenários e procura soluções para os problemas.

Tive a ver e o Gil joga na quinta com o Sporting, logo no sábado não pode ser o jogo

Por isso é muito provável que vá ser adiado

Mesmo para o próprio Gil Vicente é benéfico

Quase de certeza que o jogo será adiado

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rics em 20 de Fevereiro de 2025, 06:31
Citação de: Sr. Coluna em 20 de Fevereiro de 2025, 00:32Alguém sabe, no Barcelona e no Liverpool, como estamos de suspensões e quem está à bica?

Otamendi, Carreras, Amdouni, Kokcu e Aursnes estão a bica

Acho que limpa para esta fase.

cajoyzen6

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Fevereiro de 2025, 07:15Benfica quer adiar jogo com Gil Vicente

Ida a Barcelos estava marcada para 2 de março, em cima da 1.ª mão dos oitavos (dia 4 ou 5)
O problema era óbvio mal saíram os horários da Taça de Portugal. Falei dele aqui.

O que vale é que temos uma estrutura profissional que antecipa cenários e procura soluções para os problemas.

Tive a ver e o Gil joga na quinta com o Sporting, logo no sábado não pode ser o jogo

Qual seria a data a colocar esse jogo? Existe alguma folga no calendário?

lucasslb1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Fevereiro de 2025, 09:38
Citação de: Rics em 20 de Fevereiro de 2025, 06:31
Citação de: Sr. Coluna em 20 de Fevereiro de 2025, 00:32Alguém sabe, no Barcelona e no Liverpool, como estamos de suspensões e quem está à bica?

Otamendi, Carreras, Amdouni, Kokcu e Aursnes estão a bica

Acho que limpa para esta fase.

Acho que não limpa, outro user já tinha mostrado que não limpa creio.

carrazeda

Espero que seja adiado. Decisões destas deviam ser normalizadas em Portugal, seja para favorecer Benfica, Porto ou Sporting.

lucasslb1904

Citação de: reddevill2010 em 19 de Fevereiro de 2025, 23:03Que venha o Barcelona. Acho que o Benfica tem algumas chances contra eles .

Também acho, preferia que a primeira mão fosse fora mas ainda assim acho temos algumas hipóteses contra o Barcelona, têm vários problemas defensivamente por outro lado ofensivamente são fortíssimos, caso venha o Barcelona é preciso preparar muito bem o jogo taticamente e tentar não cometer os erros individuais que se cometeu contra eles na fase regular.

Caso venha o Liverpool, a história é outra, muito difícil mas também não é uma equipa perfeita, têm problemas nas laterais, no corredor direito com o Arnold está "o ouro" nas costas.

raio

Citação de: Mendes96 em 20 de Fevereiro de 2025, 09:53Azar do caralho este sorteio

Visto que somos do mesmo país, agora podíamos ficar com o sorteio dos lagartos.

Pontix

Teremos uns 20-25% de hipóteses contra o Barça e uns 10-15% contra o Liverpool. Portanto, prefiro os primeiros. Apesar de , como jogo, ser mais entusiasmante ir a Anfield.

lucasslb1904

Citação de: Pontix em 20 de Fevereiro de 2025, 09:56Teremos uns 20-25% de hipóteses contra o Barça e uns 10-15% contra o Liverpool. Portanto, prefiro os primeiros. Apesar de , como jogo, ser mais entusiasmante ir a Anfield.

Eu daria uns 30 % de hipótese contra o Barcelona, eles defensivamente têm muitos problemas... Resta saber como vão estar de lesões na altura do jogo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Fevereiro de 2025, 09:59
Citação de: Pontix em 20 de Fevereiro de 2025, 09:56Teremos uns 20-25% de hipóteses contra o Barça e uns 10-15% contra o Liverpool. Portanto, prefiro os primeiros. Apesar de , como jogo, ser mais entusiasmante ir a Anfield.

Eu daria uns 30 % de hipótese contra o Barcelona, eles defensivamente têm muitos problemas... Resta saber como vão estar de lesões na altura do jogo.

Os da frente é que podiam lesionar-se.