Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

Espártaco

Citação de: LuisPortugal em 21 de Fevereiro de 2025, 12:05O arsenal tem sempre uma sorte nos sorteios.

Para nós era sempre complicado, não sei porquê acho que o Pool era melhor adversário para nós.
Sorte?

Se vencer o PSV jogará com o vencedor do RM vs Atlético.

Cosme2001

Está na altura de o estádio voltar a ser um inferno e não um teatro
Só assim podemos ter um resultado que nos dê hipóteses na primeira mão

GloriosoSLB1904

Citação de: Cosme2001 em 21 de Fevereiro de 2025, 12:07Está na altura de o estádio voltar a ser um inferno e não um teatro
Só assim podemos ter um resultado que nos dê hipóteses na primeira mão

Não tem sido um teatro na Champions. Muito menos na última vinda do Barcelona.

tnlemos

Cosme2001

Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2025, 12:01O Barcelona é claramente favorito e previsível vencedor desta eliminatória.

Vai acontecer o que normalmente acontece nestes jogos, a equipa mais fraca supera-se e dará a sensação de que poderia passar a eliminatória sem o conseguir.
A pensar assim mais vale não ver os jogos lol

JeSuisÉder

Citação de: Goslbgo em 21 de Fevereiro de 2025, 12:06
Isto e ganhamos a final e o joão Neves festeja connosco no fim  :smitten:

Ainda nos marca o golo que nos faz perder a final e chora...20 anos depois, faz um anuncio publicitário a dizer "Foi o pior golo da minha vida", e 10 anos mais tarde é eleito presidente do clube.

Cob92

Citação de: Bethinho em 21 de Fevereiro de 2025, 12:06podemos perfeitamente passar se o Lagiola não decidir inventar(até rima e tudo...).
deverão ser jogos mais calculistas,mas se for o Benfica que pode ser podemos passar e jogar com Dortmund ou Lille.
há que ter confiança.

Ninguem tem falado nisso mas nos ultimos dois jogos na Luz para a Champions, o Trubin tem feito Muita merda.

Acho que O problema vem da relaçao com os adeptos talvez.

Mas è preciso resolver isso.

Ramiro Lopes

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Fevereiro de 2025, 11:27
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2025, 11:22Vamos precisar de estar muito bem e de sorte para poder passar o Barcelona.
Mas esta é das melhores oportunidades para chegar a uma meia-final da Champions nas últimos décadas.

Oh não, como é que voltei para trás no tempo, a 2023?
Não disse que não houve outras oportunidades tão boas ou melhores.
Disse que esta era uma delas. Raras.

ItsY2Inferno

Citação de: LuisPortugal em 21 de Fevereiro de 2025, 12:05O arsenal tem sempre uma sorte nos sorteios.

Para nós era sempre complicado, não sei porquê acho que o Pool era melhor adversário para nós.

O PSV pode perfeitamente eliminar o Arsenal

São boa equipa

E o Arsenal não acho que meta medo

Espártaco

Citação de: Cosme2001 em 21 de Fevereiro de 2025, 12:09
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2025, 12:01O Barcelona é claramente favorito e previsível vencedor desta eliminatória.

Vai acontecer o que normalmente acontece nestes jogos, a equipa mais fraca supera-se e dará a sensação de que poderia passar a eliminatória sem o conseguir.
A pensar assim mais vale não ver os jogos lol
Hehehe.

Sim, foi isso mesmo que disse.

JeSuisÉder

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Fevereiro de 2025, 12:10

O PSV pode perfeitamente eliminar o Arsenal

São boa equipa

E o Arsenal não acho que meta medo

Ainda por cima não tem avançados

arfm14

Bom sorteio.

A defesa deles é uma merda.

Temos que melhorar a nossa defesa para passar, mas não é de todo impossível.

Elvis the Pelvis

O Barcelona é favorito, mas não é por ser um grande Barcelona que não o é. Barcelona excepcional era o de Messi e com Guardiola a treinador. Este é um Barcelona que é uma boa equipa. Já não existem equipas fora de série e completamente fora de alcance.

O Benfica não sendo do nível deles, pode lutar pela eliminatória. Um Benfica mal gerido enquanto clube, se tivessemos outros dirigentes tínhamos bastantes mais possibilidades.

Talvez um dia, depende das escolhas dos benfiquistas.

reddevill2010

LuisPortugal

Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2025, 12:07

Sorte?

Se vencer o PSV jogará com o vencedor do RM vs Atlético.

Já na fase de grupos foram só docinhos. Tirando um Inter que já não era o que era e um PSG que estava muito longe do momento de forma em que se encontram no presente e agora apanham um PSV. Sim se queres olhar para o futuro tudo bem podem encontrar um Real logo a seguir mas até aos quartos foi um passeio.