Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nmslb

No meu ponto de vista não tem qualidade/experiencia, para ser guarda redes do Benfica. Oxalá esteja enganado. Bem que precisavamos.

RaGaZzO_RuY

Mas vai ser titular porquê?

O facto do ucraniano ter estado mal, não faz deste automáticamente melhor!

Fdx, que sina do CRL com os guarda-redes!

Metam lá então e depois não chorem.

Androico

Finalmente. Pior do que tem sido o Trubin, é difícil.

Chelas

Rezo para que esteja perfeito, estou completamente saturado do Trubin.

EuVi

Mas o Lage falou disto na CI?

IloveSLB2014

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Fevereiro de 2025, 08:32Mas vai ser titular porquê?

Vai ser titular hoje porque na 4 feira na taça vai jogar e entendem que é melhor não chegar completamente parado a esse jogo de maior exigência com o Braga. E convenhamos, o jogo de hoje é de baixíssima exigência. O Boavista está na primeira liga mas não tem equipa de primeira liga.

SkiL

Não me inspira nenhuma confiança.
Não o consigo achar bom guarda redes.. Bem longe disso.

NoNickBoy

Desde que consiga defender remates à figura já é um upgrade ao trubin

Cypherpunk

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Fevereiro de 2025, 08:53
Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Fevereiro de 2025, 08:32Mas vai ser titular porquê?

Vai ser titular hoje porque na 4 feira na taça vai jogar e entendem que é melhor não chegar completamente parado a esse jogo de maior exigência com o Braga. E convenhamos, o jogo de hoje é de baixíssima exigência. O Boavista está na primeira liga mas não tem equipa de primeira liga.
Eu sou a favor do samuel ter a sua oportunidade até pk já foi titular e esteve bem contra duas equipas de 1 divisão.. Mas o Boavista no ataque é uma equipa de 1 divisão com o agra e o bozenik, o problema deles sempre foi a defesa e a baliza...

af10

Citação de: Cypherpunk em 22 de Fevereiro de 2025, 09:19

Eu sou a favor do samuel ter a sua oportunidade até pk já foi titular e esteve bem contra duas equipas de 1 divisão.. Mas o Boavista no ataque é uma equipa de 1 divisão com o agra e o bozenik, o problema deles sempre foi a defesa e a baliza...

Craque Bozenik. Sonho do SB, com 15 golos em quase 80 jogos no camapeonato

lucasslb1904

Boa sorte para logo, preferia que jogasse o André Gomes que é melhor guarda redes com muito mais potencial mas ok, depois também joga Nuno felix que não tem qualidade para a A em vez de apostarem no Rafael Luís ou João Veloso...

Flirt4ever

Citação de: Nmslb em 22 de Fevereiro de 2025, 07:52No meu ponto de vista não tem qualidade/experiencia, para ser guarda redes do Benfica. Oxalá esteja enganado. Bem que precisavamos.
No meu ponto de vista, e já o escrevi aqui antes, tem todas as características para ser o Guarda-Redes titular do Benfica.

Obviamente que não tem experiência, mas isso só se ganha jogando.

Já escrevi algumas vezes que inclusive vejo mais qualidade/potencial no Samuel do que vejo no André Gomes, por exemplo.

iSLBenfica

Se o pessoal acha que este não tem qualidade tem de se ir buscar um Guarda-Redes.

Eu não percebo esta merda. Dizem que o Samuel chega para concorrer com o Trubin que não é preciso ir buscar ninguém mas depois dizem que não tem qualidade suficiente. Arrafodasse.

O Trubin tem de sentar!

nikas

Por mim jogava o Samuel.
Gosto dele, acho que evoluiu muito nestes anos mesmo estando quase parado.
O Trubin esta super intranquilo e é um posição que precisa de segurança.

Mas percebo que com tantas baixas e mudanças no 11 o Lage não vai fazer mais uma.

RaGaZzO_RuY

Mas a minha questão é: Vai jogar na taça porquê?

É melhor que o Trubin?

É que a taça é contra o Braga... Não é contra o Elvas...

Para mim não tem qualidade para ser GR do Benfica.

Já chegou levar uma época com o Varela...

Independentemente do Trubin ter estado mal, não faz deste melhor opção.

Mas espero estar redondamente enganado.