Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cipri_slb

Não o acho melhor que o Trubin, mas merece a oportunidade para provar mais.

S-Line

Já eu acho que de lógica não tem nenhuma . Mas ok. É continuar a brincar com isto.

dist

Preferia uma fusão entre o Roberto e o Bossio a este gajo na baliza.

Benfiquista1998

acho bem que jogue. Não percebo muito o pk de estarem a malhar nele? Por mim até jogava o André Gomes. O Trubin merece banco depois da merda que fez com o Mónaco. A ver se aprende

1904tiagoslb

Sou contra a sua titularidade no jogo de hoje contra o Boavista. Apesar de Trubin estar a ser irregular e a sofrer golos que não deveria sofrer, também tem feito grandes e importantes defesas recentemente (assim de cabeça, duas contra o Santa Clara no início do jogo, uma na segunda parte contra o Mónaco). Dito isto, penso que não é o momento para retirar a titularidade a Trubin uma vez que se o Samuel não corresponder nos próximos dois jogos, com que confiança voltará Trubin ao 11?

Penso que o Samuel devia ser titular contra o Braga (por ser um jogo para a taça) e caso fizesse uma grande exibição continuaria no 11.

KKK24

Merece uma oportunidade até para o Ucraniano abrir a pestana

Nenad25

O que eu acho piada é a alguns estarolas aqui do fórum, que nunca viram o Samu a jogar mais do que um par de jogos, já com a conversa do "não tem qualidade".

Porquê? Porque não gostam da cara, do nome, da estrutura.

imightbewrong

JackWhite

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Fevereiro de 2025, 08:32Mas vai ser titular porquê?

O facto do ucraniano ter estado mal, não faz deste automáticamente melhor!

Fdx, que sina do CRL com os guarda-redes!

Metam lá então e depois não chorem.

Noutras posições do campo, não se criticou este treinador (e os anteriores) por darem a titularidade continuamente a jogadores em má forma, sem dar oportunidade aos concorrentes, por questões de estatuto? Por que razão há de ser diferente na baliza?

Oxalá corra bem. A barra também não está alta.

Francescoli

Vai jogar e ainda bem.

É justo. Tem estado muitíssimo bem sempre que tem jogado e o Trubin trm estado mal.

Confiança total.

RaGaZzO_RuY

Citação de: JackWhite em 22 de Fevereiro de 2025, 12:04
Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Fevereiro de 2025, 08:32Mas vai ser titular porquê?

Noutras posições do campo, não se criticou este treinador (e os anteriores) por darem a titularidade continuamente a jogadores em má forma, sem dar oportunidade aos concorrentes, por questões de estatuto? Por que razão há de ser diferente na baliza?

Oxalá corra bem. A barra também não está alta.

Percebo o comentário e aceito.

O problema, para mim, é que a baliza é um posto muito específico e crítico.

Noutras posições do campo dá sempre para compensar/disfarçar quando um ou outro não corresponde.

Já na baliza... Não acredito que seja assim.

Mas é como dizes, oxalá corra bem.

filc

Citação de: Nenad25 em 22 de Fevereiro de 2025, 11:52O que eu acho piada é a alguns estarolas aqui do fórum, que nunca viram o Samu a jogar mais do que um par de jogos, já com a conversa do "não tem qualidade".

Porquê? Porque não gostam da cara, do nome, da estrutura.

Corretos estão os estarolas que dizem que tem qualidade mesmo tendo  visto apenas  um par de jogos dele...

Precisamos de melhorar a posição, claramente

Ricardo Maia

Pelo que percebi vai jogar hoje para ter algum ritmo de jogo para a partida da taça, onde vai ser titular.
Tem lógica a opção.

aguia imperial

O Samuel Soares , das poucas vezes que o vi jogar me pareceu sempre trapalhao e com pouca confiança , lançar no jogo contra o Boavista que e ultimo , ainda passa , agora na taça contra o Braga , acho um risco enorme .
Tambem penso que nao e GR para o Benfica , espero estar enganado e que faça dois grandes jogos .

diabo_bom

Como é que podemos ir com este GR a titular?