Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

Citação de: diabo_bom em 22 de Fevereiro de 2025, 12:17Como é que podemos ir com este GR a titular?

Porque o titular baixou de rendimento

Oportunidade ao suplente.

komytis

fdpdc666

Se faz parte do plantel acho bem que vá tendo oportunidades.
Que deveríamos ter um naipe de GR's com mais qualidade é inegável.

sbremoved_48477

Nenad25

Citação de: filc em 22 de Fevereiro de 2025, 12:11
Citação de: Nenad25 em 22 de Fevereiro de 2025, 11:52O que eu acho piada é a alguns estarolas aqui do fórum, que nunca viram o Samu a jogar mais do que um par de jogos, já com a conversa do "não tem qualidade".

Porquê? Porque não gostam da cara, do nome, da estrutura.

Corretos estão os estarolas que dizem que tem qualidade mesmo tendo  visto apenas  um par de jogos dele...

Precisamos de melhorar a posição, claramente

Sabes que ele já jogou bastante na B.

E há aqui alguns malucos que gostam de acompanhar a B e formação.

J.P.

Das inúmeras vezes que o vi na B não fiquei maravilhado.

Das poucas vezes que o vi na equipas principal achei super intranquilo e trapalhão com os pés, e não dá a segurança que a equipa precisa.

Com isto não estou a defender a qualidade do Trubin que tem deixado muito a desejar, mas não acho queo Samuel seja solução.

Faz falta uma real alternativa.

cajoyzen6

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Fevereiro de 2025, 08:32Mas vai ser titular porquê?

O facto do ucraniano ter estado mal, não faz deste automáticamente melhor!

Fdx, que sina do CRL com os guarda-redes!

Metam lá então e depois não chorem.

Concordo, o problema é mesmo este

Nmslb

Citação de: Chelas em 22 de Fevereiro de 2025, 08:51Rezo para que esteja perfeito, estou completamente saturado do Trubin.
meter o Samuel depois dos erros do Trubin, pode ser uma machadada em termos animicos para o Trubin. Esperemos que esta situação esteja a ser bem gerida e completamente clara, no balneario. Senão poderemos ter novo caso Vlachodimos.

Nmslb

Citação de: Nmslb em 22 de Fevereiro de 2025, 13:16
Citação de: Chelas em 22 de Fevereiro de 2025, 08:51Rezo para que esteja perfeito, estou completamente saturado do Trubin.
meter o Samuel depois dos erros do Trubin, pode ser uma machadada em termos animicos para o Trubin. Esperemos que esta situação esteja a ser bem gerida e completamente clara, no balneario. Senão poderemos ter novo caso Vlachodimos.
que seja claro que isto tem a ver com gestão física.

SunRider

Vai puto! Agarra que é tua.

Endless

que seja claro que isto tem a ver com gestão física.

E se for gestão emocional?
Dada a intranquilidade e algum barulho exterior,  podem ter visto que tira-lo seja a melhor opção. Isto é, aferindo, que tiveram a falar com ele.

Jotenko

Citação de: Nenad25 em 22 de Fevereiro de 2025, 11:52O que eu acho piada é a alguns estarolas aqui do fórum, que nunca viram o Samu a jogar mais do que um par de jogos, já com a conversa do "não tem qualidade".

Porquê? Porque não gostam da cara, do nome, da estrutura.

O Samu fez uma exibição assombrosa na final da Intercontinental sub-20.

Desde então a meu ver não tem correspondido a tudo o que prometeu.

dsdsds44

Tem estado quase sempre bem, quando teve oportunidade de jogar.

Redady2

É importante ter um segundo guarda-redes pronto para assumir em qualquer momento a baliza. Estes dois jogos vão ser importantes para o Samu. Boa sorte para ele.

força Benfica