CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

desembargador 1

Citação de: Rørikus em 22 de Fevereiro de 2025, 18:42
Citação de: desembargador 1 em 22 de Fevereiro de 2025, 18:40Onde é que andam os cromos deste fórum que criticam tudo e todos? Nem dão tempo aos jogadores. O belloti muito bem e bem os reforços. Parece que fizemos um bom mercado de inverno

O segredo está no Boavista...
bem...acho que a carapuça acenta bem em ti, visto que as tuas mensagens são velhotti e que o boavista são apenas tijolos...

Custa-te não é, ver o Benfica a ganhar? Ehehe ridiculo

foxto

Este passe de primeira do Dahl foi uma delícia! Temos jogador

.:VMPT:.

PedroMartins

Belotti
Dahl
Bruma
Amdouni

muito boa primeira parte na minha opinião.

Mais importante ainda, estou a gostar da forma como os jogadores estão a ir aos lances todos

Granizo

Citação de: SG Ventil em 22 de Fevereiro de 2025, 18:45Mais Dahl Bruma Carreras, gajos que sabem o que é uma bola, e menos Florentinos e Antoninos Silvas

Nao exagerar.
Florentino oferece algo diferente e que também e preciso na equipa.

Blitz

imightbewrong

Citação de: K9Pitbull em 22 de Fevereiro de 2025, 18:45Já podiamos estar a ganhar por 3 ou 4.

Está 1-0.
Podiamos ser uma potência mundial.
Somos terceiro mundo.

Podia ter chovido.
Esteve um dia de praia.

HighOnFire

O resultado já podia e devia estar mais dilatado. Este Boavista não vale um caralho, que desçam de uma vez e não voltem.