CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

red_label

Citação de: Blitz em 22 de Fevereiro de 2025, 20:14Realmente há que dar uma palavra ao Vaclik.

Que exibição do caralho!
Depois de estar parado mais de um ano, vir à Luz e fazer esta exibição é de um profissionalismo incrível.

A defesa que faz ao remate do Pavlidis, para mim, é a melhor defesa da época até agora.

Não me lembro de uma exibição tão boa de um redes na Luz.
Pode ser, mas William á uns anos e o jogo ficou 0-0 e aos barrotes então 🤯

red_label

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Fevereiro de 2025, 20:06A única coisa que notei de diferente para o Trubin, foi mesmo a velocidade que tem a defender rasteiro.

Neste último lance do Boavista, o ucraniano demorava aí minuto e meio para agarrar a bola junto ao solo.

Por momentos achei estranho!
Mas lembrei-me que era o Samu.
O remate sai a uma velocidade de pouco mais que 1 km/ hora (exagero da minha parte) e nem sequer vai puxada ao segundo poste.

Ramiro Lopes

Pena não termos resolvido mais cedo, mas foi bom vencer sem sobressaltos nem lesões.

Oxalá o Sporting tropece amanhã.

Golbergz

Citação de: Darkboy em 22 de Fevereiro de 2025, 16:4611 titular, oficial:

@Jotenko
@imightbewrong / @_Xebola_ / @OMonarca / @Mestre30
@Sea_Shepherd / @SousaLB / @JackWhite
@MrFire / @fdpdc666 / @ForçadoBloqueio

Vão lá para dentro e "danifiquem" o Manto.

Fazer onzes com 22 testiculos não faz sentido nenhum. percebedores vão perceber

kramxel²

Dos melhores jogos da época.

Pena a quantidade de falhanços incríveis.

red_label

Citação de: Limentaen em 22 de Fevereiro de 2025, 20:44Estive no Estádio, boa exibição do Benfica que merecia um resultado maior. Na minha opinião BL podia ter gerido os 2 do meio campo mais cedo
Não geriu pq o segundo golo aconteceu tarde....e não sou adepto do Lage, tirando o facto de ser o nosso treinador.

Nirvana_87

Boa vitória mas muito desperdício.

Temos plantel. E estamos na luta!

cernache1

Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2025, 21:48Dos melhores jogos da época.

Pena a quantidade de falhanços incríveis.

Verdade. Podiam ter sido 7 à vontade.

Mas deu para rodar e conquistar 3 pontos.

Siga !

lucasslb1904

Eu não acho o prioste um jogador de grande potencial mas pode ser mais útil que o Nuno Félix quer a 6 ou 8.

Samuel Dahl é para comprar, muito bom jogador.

Carretas na minha opinião desceu um pouco o nível, talvez seja do cansaço.

Belotti é mais útil que o Arthur mas tecnicamente é horrível.

Bom jogo.

cernache1

Citação de: red_label em 22 de Fevereiro de 2025, 21:30
Citação de: Blitz em 22 de Fevereiro de 2025, 20:14Realmente há que dar uma palavra ao Vaclik.

Que exibição do caralho!
Depois de estar parado mais de um ano, vir à Luz e fazer esta exibição é de um profissionalismo incrível.

A defesa que faz ao remate do Pavlidis, para mim, é a melhor defesa da época até agora.

Não me lembro de uma exibição tão boa de um redes na Luz.
Pode ser, mas William á uns anos e o jogo ficou 0-0 e aos barrotes então 🤯

Jogo das 4 bolas nos ferros ?

anti-sporco

Citação de: bruno_ em 22 de Fevereiro de 2025, 20:36
Citação de: anti-sporco em 22 de Fevereiro de 2025, 20:29Apesar de muito difícil, não é impossível ganhar este campeonato.

Não perdendo pontos estúpidos e não perdendo no Ladrão e na Luz contra o Zlol, dará. Não é tarefa fácil. Mas é possível.

Vamos.

Mas ainda vamos a Braga e Guimarães também.

Daí eu dizer pontos "estúpidos". Um empate nesses jogos é admissível.

Sea_Shepherd