Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Tamarindus

Muito superior ao Cabral, embora também não seja preciso muito.

td_por_ti_SLB

Vi, apenas, os melhores momentos e podia, facilmente, ter malhado um "hat-trick". Se for metade do que foi naquela grande época que fez no Torino, com a quantidade de jogo ofensivo que estamos a criar (ou temos criado), será mais do que útil. Está-me a fazer acreditar.

Notguilty

iKatz

Tá já em pre reforma, mas mesmo assim é mt melhor que o Arthur Cabral

Banana Split

Posiciona-se como um ponta de lança de elite, mas já lhe falta algo, contudo é mais evoluido  10 anos luz que o cabral.
O cabral como jogador de futebol é ridículo.

Goldenangel

Bom jogo.

Fisicamente é muito forte e vai a todas, daqueles avançados que dá muito trabalho.

slbenfever

Valeu pelo sobretudo pelo golo e por mais um ou outro momento. Mesmo em pré-reforma consegue ser mais útil e esforçado que o Cabral, o que não é preciso muito.

zelton

Não valeu só pelo golo. Muito associativo. Bem tecnicamente e a entrega de sempre.

Gostava de o ver em simultâneo com o Pavlidis.

Paulo Fonseca

Não tem a técnica do Cabral, não tem o poderio físico do Cabral, nota-se que fisicamente está mais lá do que para cá.

Joga o dobro do Cabral. O QI futebolístico está lá e deve chegar para a nossa Liga.

O Arthur que vá para o Brasil e pode ir fiado, o Benfica depois cobra a dívida noutro jogador. Estilo negócio do Pedrinho.

DastanPT

Sinto que o Benfica esta mesmo a descer de nível de exigência quando se vê no Belotti alguma utilidade e alguns pontos positivos como foram vistos nestas ultimas paginas

Ele o Cabral juntos nem fazem uma perna do que outrora já foram avançados do Benfica. Ate mesmo pelo próprio Pavlidis que acordou em 2025

Não vejo mesmo nada de nada

Mas pronto... sou eu que estou errado e o suplente do 13ºLugar da Serie A tem utilidade para o Sport Lisboa e Benfica.

pjmorce

O Belotti é mau. Muito longe dos pontas de lança tradicionais italianos. Mas chegou aqui com vontade de dar outro rumo à carreira e por isso dá tudo o que tem em cada jogo. Gracas a isso marcou e poderia ter marcado muitos mais. Por isso parabéns e continua a dar 200% que a plateia continuará a apoiar-te.

Tiago_Patatas

Excelente jogo.

Continua-me a calar que eu fico feliz.

mercurialSLB

Muito disponível e esforçado, até se movimenta bem mas depois quando a bola lhe chega vê-se que tem ali duas tábuas e uma falta de classe gritante, que seja útil e no final da época volte a Itália.

clipper_slim

Citação de: DastanPT em 22 de Fevereiro de 2025, 23:17Sinto que o Benfica esta mesmo a descer de nível de exigência quando se vê no Belotti alguma utilidade e alguns pontos positivos como foram vistos nestas ultimas paginas

Ele o Cabral juntos nem fazem uma perna do que outrora já foram avançados do Benfica. Ate mesmo pelo próprio Pavlidis que acordou em 2025

Não vejo mesmo nada de nada

Mas pronto... sou eu que estou errado e o suplente do 13ºLugar da Serie A tem utilidade para o Sport Lisboa e Benfica.

Comentário típico de quem nem o jogo viu, ou se viu foi com o olho do cu.

Lamento, não fiques ofendido, para escrever isso não percebes puto de bola.

O homem para lá do golo que marcou, esteve sempre ativo no jogo , quer a pressionar, quer a jogar com os companheiros, quer a fazer movimentos para aparecer a finalizar como um verdadeiro ponta de lança. Teve uma bola no poste e mais três remates em frente a baliza que não deram golo por grandes intervenções do redes do Boavista.

Pelo meio um grande passe a isolar o Bruma.

Custa assim tanto elogiar a exibição que foi bastante positiva?

Olhando para aquilo que fez hoje é de aceitar que pode ser bom reforço e vir a ser muito útil, até porque me parece que veio com a mentalidade certa, e que aliado à sua inteligência como futebolista fazem com que possa ser uma opção bastante útil para o que falta da época.

Se quando veio dava para acreditar muito nesta contratação? Não. Mas parece que estávamos enganados.