Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Migas23

Não consigo gostar, uma autêntica bomba-relógio.
Não consigo tirar da cabeça os jogos que fez na época passada em que para ir ao chão era preciso 2 dias úteis.
O Benfica precisa de outro tipo de GR, nesta altura até vejo o André Gomes como melhor solução.

Tiago_I_

Total confiança!

Na quarta-feira que continue com a ficha limpa!

Tem futuro no clube!

Notguilty

É o melhor Guarda Redes Português já há vários anos.

Rui_Vieira

Calma q ele so fez uma defesa.

Deviamos era no fim da epoca ir buscar do o do boavista q acaba contrato.

q jogao q ele fez.

e emprestamos pa la o samu pa ele ganhar rodagem

red_label

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Fevereiro de 2025, 21:59
Citação de: Almareado em 22 de Fevereiro de 2025, 21:46Por mim, não saía da baliza.
convém sair aos cruzamentos, senão é outro odypato
Que me lembre teve uma única oportunidade de o fazer.... não a fez🤷

johncleese

Sabe agarrar uma bola. Só isso já é um upgrade ao sem braços ucraniano

JustMe

Citação de: johncleese em 22 de Fevereiro de 2025, 22:47Sabe agarrar uma bola. Só isso já é um upgrade ao sem braços ucraniano
O pior é o resto, e isto vem de alguém que não acha graça nenhuma ao Trubin. Não é uma solução por aí além. É uma posição fulcral onde temos um défice de qualidade enorme.

johncleese

Citação de: JustMe em 22 de Fevereiro de 2025, 22:49
Citação de: johncleese em 22 de Fevereiro de 2025, 22:47Sabe agarrar uma bola. Só isso já é um upgrade ao sem braços ucraniano
O pior é o resto, e isto vem de alguém que não acha graça nenhuma ao Trubin. Não é uma solução por aí além. É uma posição fulcral onde temos um défice de qualidade enorme.

No controlo da profundidade também dá 10-0 ao Trubin. De qualquer maneira, o André Gomes é melhor que qualquer um dos dois

ajnogueira

Citação de: johncleese em 22 de Fevereiro de 2025, 22:59
Citação de: JustMe em 22 de Fevereiro de 2025, 22:49

No controlo da profundidade também dá 10-0 ao Trubin. De qualquer maneira, o André Gomes é melhor que qualquer um dos dois

O André Gomes na pré-época que fez na A parecia um iniciado. Só se melhorou mesmo muito desde então.

VelhaGuarda

Yahiko

Citação de: Mamb em 22 de Fevereiro de 2025, 20:46Se o Trubin parasse por lesões 2 meses alguém ficaria descansado com o Samu? É esta a pergunta que se tem de fazer. Eu, como adepto, não. Para mim não serve para 2ª opção. 2 opção é alguém que vemos que no futuro temos perto de 100% de certeza que será um dia o titular.

Hoje não teve de fazer nada de mais.

Com o Samu ainda nao consigo responder, com o Turbin fora da nossa baliza, sem duvida!

ForçadoBloqueio

O excesso de confiança, principalmente com os pés, é um dos seus principais problemas. Alguém que lhe diga que à vontade não é à vontadinha!

takediz

Não dá confiança, tanto pode fazer uma excelente defesa como logo a seguir uma asneira

Rui_Vieira

tenho medo e das saidas dele.

Mas sim nem quero pensar no jogo com o Braga.

era bom ele colocar trubin

trevo

Citação de: takediz em 23 de Fevereiro de 2025, 00:06Não dá confiança, tanto pode fazer uma excelente defesa como logo a seguir uma asneira
Isso aplica na perfeição ao Trubin também.