Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Notguilty

O Amorim se pudesse meter às escondidas o Samu disfarçado de Onana estaria melhor na liga Inglesa.

220373

Ontem podia estar lá eu que só tinha sofrido golo aos 91 minutos

Quase que dava para jogar sem GR

PedroMartins

Entre Trubin e Samu não sei qual preferia a titular.
Já vimos que o Trubin é uma bomba relógio e o Samu deveria estar desde a época passada numa equipa da primeira liga a jogar, a melhorar e a cometer os seus erros.

Qualquer das maneiras, não me mete aflição ele jogar com o Braga, atualmente dá me mais confiança do que o Trubin simples

Boddicker

Gosto muito, precisa de jogar numa equipa com futebol positivo. Em tentava um empréstimo para uma equipa que lute pelas competições europeias num campeonato tipo a Bélgica/Holanda

Uma equipa com futebol positivo, que chame ao jogo o seu GR no processo ofensivo.

É importante perceber o estilo de jogo do treinador quando emprestamos um jogador.

Flirt4ever

Citação de: Mamb em 22 de Fevereiro de 2025, 20:46Se o Trubin parasse por lesões 2 meses alguém ficaria descansado com o Samu? É esta a pergunta que se tem de fazer. Eu, como adepto, não. Para mim não serve para 2ª opção. 2 opção é alguém que vemos que no futuro temos perto de 100% de certeza que será um dia o titular.

Hoje não teve de fazer nada de mais.
Sim, eu.

tomaz

Nada contra o Samu.

Mas é caricato andarmos nisto numa fase decisiva da época.

Não há hipotese de chegarmos perto do nivel de exigência a que o Benfica obriga a sermos geridos desta maneira.

Presidente, treinador, treinadores de GR, comunicação, etc etc

O mercado fechou há pouco mais de duas semanas!

Agora bateram com a cabeça de repente e toca de achar que o GR titular, pago a peso de ouro, afinal não serve e salta o Samuel para titular!!

Amadorismo total como sempre

Bailey

Citação de: tomaz em 23 de Fevereiro de 2025, 12:12Nada contra o Samu.

Não há hipotese de chegarmos perto do nivel de exigência a que o Benfica obriga a sermos geridos desta maneira.

Agora bateram com a cabeça de repente e toca de achar que o GR titular, pago a peso de ouro, afinal não serve e salta o Samuel para titular!!

Não me parece que o trubin perdeu o lugar
Na taça joga o samu e como o próximo jogo e de alta dificuldade o lagr resolveu dar este jogo que a partida seria... aquilo que foi, para dar minutos ao Samu

rsd

Emprestar ao farense e trazer o velho

tomaz

Citação de: Bailey em 23 de Fevereiro de 2025, 12:22
Citação de: tomaz em 23 de Fevereiro de 2025, 12:12Nada contra o Samu.

Não me parece que o trubin perdeu o lugar
Na taça joga o samu e como o próximo jogo e de alta dificuldade o lagr resolveu dar este jogo que a partida seria... aquilo que foi, para dar minutos ao Samu

Certo. A ver vamos. No Benfica na minha forma de ver as coisas deveriam jogar sempre os melhores, seja para o campeonato seja para a taça. É assim que penso. Querem brincar têm a Taça da Liga e a equipa B.

Ha tambem a hipotese de se ter passado algo que não sabemos, como por exemplo o Trubin poder andar demasiado confortável e o Lage ter arranjado esta solução para ver se ele atina

Carlos88

Melhorou bastante, dá mais confianca.

Red skin

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2025, 23:55O excesso de confiança, principalmente com os pés, é um dos seus principais problemas. Alguém que lhe diga que à vontade não é à vontadinha!
Mas ele fez algum erro nesse aspecto? Fez um bom passe... O nosso medo é se o colega faz uma má receção, mas isso seria um erro de quem? Estamos no Benfica e os jogadores têm que fazer a sua parte e não estar à espera que façam merda e por isso nem lhe vou passar a bola.

cajoyzen6

O jogo de sábado foi daqueles que não dá para avaliar

Um remate e pouco mais

Boxtobox

O meu palpite é que se fizer um bom jogo com o Braga mantem a titularidade.

pevmac

Aquele último remate do Boavista, se fosse o Turbinas...não sei não!

hotshot

A amostra é curta e só o vi a jogar nos seniores, mas deixa-me a ideia de ser um GR diferenciado. Não acho que seja altura de fazer apostas arriscadas, mas gostava de perceber se pode vir a ser o dono da baliza se for lançado noutro contexto