Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

João_Oliveira

Cheio de sono. Tem apenas bons pormenores. Não chega.

micolli_11

20m ou 25m é melhor ir buscar ou apostar num Roger...substituto do Di Maria

S1Benfica

Zeki, Zeki, com um bocadinho de "mais empenho" poderias ser tão jogador...

:disgust:

Red skin

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Fevereiro de 2025, 01:11
Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2025, 22:28
Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Fevereiro de 2025, 22:22
Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2025, 22:13Lembra o Soneca... Bom de bola, mas muito dorminhoco
Porra..quem lhe dera.
Como se o Geovanni fosse muito mais que isto... Era um jogador banal com laivos
E mesmo assim e mt melhor que esta ameba.

Ja para nao falar na carreira que fez em inglaterra
isso é o desfoque do passado a falar... E o Geovanni só se manteve a jogar daquela forma porque tínhamos um plantel fraco. Estivesse ele no lugar do Amdouni agora e as criticas seriam iguais.

220373

Pelo menos de vez em quando já o vejo a correr para trá, o que não acontecia no início da época

Tem de correr mais, e jogar mais com quem está à volta

Tiaguu

No rácio oportunidades de jogo e produtividade desportiva , é um dos piores elementos deste plantel.

Granizo

Sinceramente gostei de o ver jogar MAS parece-me muito fusso!
Nao sei se e por ter a necessidade de marcar, ontem podia ter tido a vontade 2+ assistencias no bolso.

xeriff

Eu acho que jogou bem pena o falhanço

johncleese

jonas.thern

Quer mostrar serviço e isso prejudica-o e à equipa. É versátil e tem muita facilidade em rematar. Infelizmente o valor pedido é muito elevado, senão era algo a considerar, faz todas as posições no ataque, vai ser sempre um jogador útil.

tiago1991

era um jogador para a ideia de Roger, é um espalha brasas

será impensável derreter 20 milhões nisto

28Fevereiro1904

Não sei porque anda a ter minutos, mais valia apostar num puto.

É como os minutos ao kabore... podiam ter sido dados ao Leandro.

johncleese

Citação de: jonas.thern em 23 de Fevereiro de 2025, 15:03Quer mostrar serviço e isso prejudica-o e à equipa. É versátil e tem muita facilidade em rematar. Infelizmente o valor pedido é muito elevado, senão era algo a considerar, faz todas as posições no ataque, vai ser sempre um jogador útil.

Jogador mediano. A bitola do Benfica tem de ser as equipas de 09/10 ou 13/14. E diria que nesta última o Amdouni nem ao banco iria

linus

Citação de: johncleese em 23 de Fevereiro de 2025, 17:04
Citação de: jonas.thern em 23 de Fevereiro de 2025, 15:03Quer mostrar serviço e isso prejudica-o e à equipa. É versátil e tem muita facilidade em rematar. Infelizmente o valor pedido é muito elevado, senão era algo a considerar, faz todas as posições no ataque, vai ser sempre um jogador útil.

Jogador mediano. A bitola do Benfica tem de ser as equipas de 09/10 ou 13/14. E diria que nesta última o Amdouni nem ao banco iria

É um grande jogador

slbenfica_croft

Livrem-se de pagar quase 20M por um jogador que passa grande parte dos jogos a dormir e que para ter 2 lances bons tem 8 maus.

Não tem consistência nenhuma. E não chegou agora, como tal...

Tem características que nos interessam, mas não tem a qualidade e a consistência que precisamos.