Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bailey

Citação de: Boxtobox em 24 de Fevereiro de 2025, 09:50O meu palpite é que se fizer um bom jogo com o Braga mantem a titularidade.
Duvido muito nem isso faz muito sentido nesta altura

SLBTotti

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2025, 23:55O excesso de confiança, principalmente com os pés, é um dos seus principais problemas. Alguém que lhe diga que à vontade não é à vontadinha!

Onde já se viu essa vergonha que é um redes ter confiança no jogo de pés.

RUA!

Aka

Citação de: pevmac em 24 de Fevereiro de 2025, 11:03Aquele último remate do Boavista, se fosse o Turbinas...não sei não!

Por acaso até acho que estava demasiado encostado ao poste, como aquelas que o Patrício leva. A bola acabou por sair fraca e ao centro.

hlamar

Citação de: Boxtobox em 24 de Fevereiro de 2025, 09:50O meu palpite é que se fizer um bom jogo com o Braga mantem a titularidade.

O Samuel tem algumas características que gosto muito.
Domina melhor a profundidade e o espaço aéreo que o Trubin, para além de ser um Ederson com a bola nos pés... Também não tem aqueles defeitos por dificuldade de mobilidade dos pés que parecem frangos com os golos sofridos pelo Trubin contra o Mónaco...
Se fizer uma exibição segura e tiver oportunidade para mostrar essas suas mais valias, pode perfeitamente agarrar o lugar.

MMeira

Nope

ForçadoBloqueio

Citação de: Red skin em 24 de Fevereiro de 2025, 07:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2025, 23:55O excesso de confiança, principalmente com os pés, é um dos seus principais problemas. Alguém que lhe diga que à vontade não é à vontadinha!
Mas ele fez algum erro nesse aspecto? Fez um bom passe... O nosso medo é se o colega faz uma má receção, mas isso seria um erro de quem? Estamos no Benfica e os jogadores têm que fazer a sua parte e não estar à espera que façam merda e por isso nem lhe vou passar a bola.

No jogo de anteontem? Não. Nos jogos todos que já vi dele, sim. Daí referir esse aspecto. Em relação ao jogo, não teve trabalho nenhum.

iSLBenfica

Com o Braga já vai ser um teste maior.

A ver. Era bom que correspondesse para obrigar o Trubin a fazer-se à vida se não voltamos ao mesmo.

ajnogueira

Já eu acho que não faz sentido nenhum colocar o Samuel no jogo da taça contra o Braga.

Já perdemos esta época com o Braga.

A taça não é para ganhar?
Então porque não jogam os melhores?

albericofaria

Citação de: ajnogueira em 25 de Fevereiro de 2025, 01:48Já eu acho que não faz sentido nenhum colocar o Samuel no jogo da taça contra o Braga.

A questao a este ponto e que nao se sabe exatamente quem e melhor!

Montano89

Se corresponder frente ao Braga e é bom que corresponda, caso contrário mandamos mais uma taça à vida, irá naturalmente manter a titularidade.

O Trubin que dê da perna.

Adepto10

Atualmente dá-me mais confiança do que no ano passado. Guarda redes de equipa grande é o que lhe aconteceu contra o estrela e contra o Boavista, estar largos minutos sem intervir e, quando é chamado estar ativo.

Não considero que seja o momento dar-lhe a titularidade, até porque se correr mal, depois nem temos Trubin (fica insatisfeito), nem temos Samuel.

O Trubin não é gr para o Benfica, pelo menos nesta altura porque não tem a concentração e as qualidades necessárias para fazer a diferença. No entanto, é o gr mais experiente. É tentar despachar no final da época, pelo salário e pelo montante investido. Creio que não será difícil enganar alguém com ele.

.:VMPT:.

Citação de: albericofaria em 25 de Fevereiro de 2025, 02:53
Citação de: ajnogueira em 25 de Fevereiro de 2025, 01:48Já eu acho que não faz sentido nenhum colocar o Samuel no jogo da taça contra o Braga.

A questao a este ponto e que nao se sabe exatamente quem e melhor!

O Braga também joga com o suplente.... O titular foi embora....

Red skin

Acho que se o Lage disse que na taça era o Samuel e +10, não faz sentido mudar o pensamento. Para além do mais, tendo jogado contra o Boavista dar-lhe à uma sequência pequena para poder abordar o jogo com outra confiança. 

IloveSLB2014

Samuel será o GR no Jamor caso o Benfica lá chegue. Lage disse na CI que tá definido que ele é o GR na taça

joaoreis

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Fevereiro de 2025, 14:42Samuel será o GR no Jamor caso o Benfica lá chegue. Lage disse na CI que tá definido que ele é o GR na taça
Pena que não seja do campeonato também.