Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

ruigloria

Tenho redpass normal e ainda assim fui a todos os jogos da champions este ano... contra o monaco paguei 25€, pelo pack dos 4 jogos dos grupos 90€... e agora querem 60€ so porque é o Barcelona? Lamento mas não, não irei. Vai ser o 1º jogo esta epoca que irei falhar com muita pena minha...

ruigloria

Citação de: força Benfica em 25 de Fevereiro de 2025, 05:39
Citação de: farmacia franco em 24 de Fevereiro de 2025, 22:53
Citação de: força Benfica em 24 de Fevereiro de 2025, 19:53Bilhetes Benfica-Barcelona:

Dias 25 e 26 de fevereiro prioridade aos Sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 27 de fevereiro, a partir das 15h00 abertura de venda exclusiva a Sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 20 de fevereiro de 2025

Sócios detentores de Red Pass: receberão comunicação dirigida, a partir do dia 25 de fevereiro, para exercer 2 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 26 de fevereiro, inclusive.

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 24/25, têm um prazo de 2 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS.

Ao adquirirem o bilhete para as bancadas Sagres e Mais Vantagens – Piso 3, os Sócios irão receber 20€ em carteira virtual, até 14 de março.

Estes preços sao uma vergonha isto é roubo puro tenho red passa na sagres 60 euros ta bem entao adeus futebol so para ricos.

Ao adquirirem o bilhete para as bancadas Sagres e Mais Vantagens – Piso 3, os Sócios irão receber 20€ em carteira virtual, até 14 de março.

Uma coisa é pagarmos 40€, outra é ter que pagar 60€ porque o Benfica quer obrigar a que fiquemos com 20€ na carteira virtual só porque sim. Deve agora ser o novo metodo para estorquir mais dinheiro dos socios. Só espero que a moda não pegue no restantes jogos e assim meter os preços mais caros com a justificativa de que "X" valor vai para a carteira virtual.

fc94

Assalto à vista de todos. "Clube do povo". Nem quero imaginar se fossemos a umas meias-finais com esta direção. Seria 150€ o mínimo. Isto é escandaloso.

força Benfica

Citação de: ruigloria em 25 de Fevereiro de 2025, 14:46
Citação de: força Benfica em 25 de Fevereiro de 2025, 05:39
Citação de: farmacia franco em 24 de Fevereiro de 2025, 22:53
Citação de: força Benfica em 24 de Fevereiro de 2025, 19:53Bilhetes Benfica-Barcelona:

Dias 25 e 26 de fevereiro prioridade aos Sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 27 de fevereiro, a partir das 15h00 abertura de venda exclusiva a Sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 20 de fevereiro de 2025

Sócios detentores de Red Pass: receberão comunicação dirigida, a partir do dia 25 de fevereiro, para exercer 2 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 26 de fevereiro, inclusive.

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 24/25, têm um prazo de 2 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS.

Estes preços sao uma vergonha isto é roubo puro tenho red passa na sagres 60 euros ta bem entao adeus futebol so para ricos.

Uma coisa é pagarmos 40€, outra é ter que pagar 60€ porque o Benfica quer obrigar a que fiquemos com 20€ na carteira virtual só porque sim. Deve agora ser o novo metodo para estorquir mais dinheiro dos socios. Só espero que a moda não pegue no restantes jogos e assim meter os preços mais caros com a justificativa de que "X" valor vai para a carteira virtual.

Deve ter a ver com os bilhetes para os adeptos do Barça.

O Barça deve ter pedido 60€ ao Benfica quando for la e o Benfica fez igual e meteram essa cena dos 20€ ir para a carteira.

vinsanity

farmacia franco

Eu continuo na critica, preços ridiculos altos elevados,   eu tenho o cativo total o chamado red pass e pensava que so tinha direito aos jogos de grupos a partir das eliminatórias seria a pagar.

Guilherme20

Citação de: r_pereira79 em 25 de Fevereiro de 2025, 11:4560€??? Mas está tudo louco??? Vivemos com ordenados portugueses ou do Luxemburgo???

Lei da oferta e da procura. É a vida.

DastanPT

Sejam quais foram os preços, o estádio vai encher

Vão lá estar uns 62 mil e vão ficar outros tantos ca fora sem ver

A verdade é que faz sentido ter os preços tão altos

Se o estádio tivesse capacidade para 80, estavam lá 77/78 mesmo com estes preços

Barolas

Che1904

Citação de: Barolas em 25 de Fevereiro de 2025, 21:10Os preços para este jogo são obscenos!
Para este e para muitos outros!
 Para se ter uma ideia um bilhete para o Las Palmas Barcelona do último Sábado para a liga espanhola custava o mais barato p não sócios 200 euros...ridículo!!!

Barolas

Citação de: Che1904 em 25 de Fevereiro de 2025, 21:22
Citação de: Barolas em 25 de Fevereiro de 2025, 21:10Os preços para este jogo são obscenos!
Para este e para muitos outros!
 Para se ter uma ideia um bilhete para o Las Palmas Barcelona do último Sábado para a liga espanhola custava o mais barato p não sócios 200 euros...ridículo!!!

Acredito, é preciso alimentar os clubes para que possam pagar ordenados também eles absurdos!!

GiiB_10

Quando serão colocados à venda os bilhetes para Espanha?

Sexta-Feira

O Barcelona é permeável.
O Benfica defendendo bem e aproveitado o contra, pode ganhar aqui o jogo.

Eles têm o tipo de defesa que o Benfica adora.
Defesa muito subida.

O problema é que os nossos defesas e GR não dão garantias.
Cometem muitos erros não forçados e oferecem golos.
O ponto fraco do Benfica é a defesa.
Não acompanha o resto da equipa.

arfm14

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2025, 23:07O Barcelona é permeável.

Defesa muito subida.

Já o disse anteriormente, a defesa deles é uma merda.

O problema é que a nossa é do mesmo nível.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2025, 23:07O Barcelona é permeável.

Defesa muito subida.

Para mim a nossa morte vai ser em não jogar ao ataque e colocar o Dahl para pensar no processo defensivo ao invés de marcar golos.