TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

LuisPortugal

Samu
Dahl
Ota
Toni
Tomás
Barreiro
Kokcu
Bacalhau
Mini Bacalhau
Bruma
Pavlidis

MMeira

Mais um jogo pra acabar à meia noite e acordar amanhã às 4. Excelente

JoaoRSantos

Che1904

Citação de: JoaoRSantos em 26 de Fevereiro de 2025, 13:05Não se entende porque raio são estes jogos tão tarde
Mesmo...eu que vivo em fuso horário diferente +1h e com um filho de 13 anos que quer ver o Benfica é uma verdadeira merda!!!
 Desporto de família dizem eles...

1979

Bethoven

Pinheirinho, Pinheirinho de raminhos verdes.....orientem-se!

Sexta-Feira

Hoje é para entrar a carburar.
Sem dar oportunidades a que nos tentem meter fora da Taça.

Árbitro e VAR verdes como alfaces.

É para marcar cedo e tentar resolver.
Sem facilidades!

joaopedropj

Temos que entrar forte desde o primeiro minuto. Acredito numa boa exibição e numa vitória comvincente

TojuFernandes

Samuel
Carreras
Otamendi
Tomas

Leandro
Aursnes
Kokcu
Dahl

Bruma
Arktur
Pavlidis

Vai ser algo deste género

patardo_do_isaias

Ainda há muitos bilhetes à venda.

E muito baratos. A Partir de 12.5eur.

Jogo que vale uma final da taça.

| João |

Citação de: patardo_do_isaias em 26 de Fevereiro de 2025, 15:32Ainda há muitos bilhetes à venda.

Era de esperar. Um jogo em dia de semana a esta hora...

O'Brien

Citação de: patardo_do_isaias em 26 de Fevereiro de 2025, 15:32Ainda há muitos bilhetes à venda.

12.5€ não é muito barato, para uma 4feira à noite.

lucasslb1904

Esta gente não merece um cêntimo.
Quando estiverem pessoas que não metam o meu dinheiro para o seu bolso há frente do meu clube logo pago para ir apoiar a equipa.

12 euros para chegar a casa há meia noite e levantar ás 5 da manhã, é já a seguir... E eles a rirem há gargalhada com quem quer o mal do nosso clube.

J_PN

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 15:49

Esta gente não merece um cêntimo.
Quando estiverem pessoas que não metam o meu dinheiro para o seu bolso há frente do meu clube logo pago para ir apoiar a equipa.

12 euros para chegar a casa há meia noite e levantar ás 5 da manhã, é já a seguir... E eles a rirem há gargalhada com quem quer o mal do nosso clube.

Depois não venham chorar que os RedPass isto e aquilo