TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

GloriosoSLB1904

Citação de: luigiferratini em 26 de Fevereiro de 2025, 20:15A única hipótese que vejo para o miúdo não ser titular é ele não se matar muito nos treinos , achar que já é vedeta ... Não vejo outra hipótese...ou então é por quem é agenciado .....

Porque é que há sempre dramas?

Ele joga preferencialmente na esquerda e esteve apagado contra Mónaco.

Preocupa-me mais o meio campo defensivo hoje.

força Benfica

RedStripes

Citação de: luigiferratini em 26 de Fevereiro de 2025, 20:15A única hipótese que vejo para o miúdo não ser titular é ele não se matar muito nos treinos , achar que já é vedeta ... Não vejo outra hipótese...ou então é por quem é agenciado .....

A agente do Schjelderup é a do Haaland, De Ligt, Santiago Jimenez, etc

hugo2004

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 20:19

Pois também não percebo o drama, deve entrar na segunda parte. O Bruma não está inscrito na champions, ai o Andreas vai ser titular contra o Barca..

lucasslb1904

Citação de: RedStripes em 26 de Fevereiro de 2025, 20:17
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 19:57
Citação de: luigiferratini em 26 de Fevereiro de 2025, 19:56
Citação de: fdpdc666 em 26 de Fevereiro de 2025, 19:51SUPLENTES DO BENFICA: Trubin, Amdouni, A. Cabral, Barreiro, Belotti, Schjelderup, Nuno Félix, Leandro Santos e João Rego

ver este banco e dos rivais , como é possível não termos o campeonato já ganho ! Fds .... Vamos amor da minha vida não me fodas , quero aviar o pastel que mais gosto ...um jesuíta!

Ainda me canso de rir cada vez que vejo o Nuno felix na equipa A em detrimento de outros... Deve ser pelo apelido "felix"... 😂😂😂

Sendo assim faria mais sentido estar o Hugo na A...

Nem o Hugo.
Eu apesar de não apreciar muito o prioste mesmo ele merecia muito mais do que o Nuno felix, já para não falar do Rafael Luís e do João Veloso.

lucasslb1904

Joga ás 21h a uma quarta feira duvido que chegue aos 58 mil do jogo contra o Boavista.

SLBRulez

Rodri_19

Citação de: hugo2004 em 26 de Fevereiro de 2025, 20:24
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 20:19

Pois também não percebo o drama, deve entrar na segunda parte. O Bruma não está inscrito na champions, ai o Andreas vai ser titular contra o Barca..
Titular contra o Barça quase sem ritmo de jogo? Mal jogou durante 6 meses, entrou do nada na equipa na meia-final da taça da liga, jogou muito bem e na final ainda marcou ao sporting mas saiu ao intervalo, até agora ainda não fez 90 minutos num jogo. Fez uns jogos mais apagado e contra o Santa Clara nem foi convocado, contra o Boavista nem saiu do banco.

Obviamente está a ser encostado pelo treinador.

The Horror

Kinkolas

Hoje como o jogo dá na RTP, a CMTV não vai ter lá o conão para eu fazer novos gifs.

Fica para o fim de semana.

Naruto