Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 22 jogos (1836 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 6 jogos (496 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mamb

Uma competição que ganhamos tão pouco, com um adversário difícil e vamos brincar na baliza com um Samu que é um Gr banal.

Mas pronto, siga, que ganhemos mas é isto porque já estou farto de não ganhar troféus e de ver fugir para os outros.

JPSilva

Vai ser uma prova de fogo

Blitzer


força Benfica


Nmb66


keivy

Mais uma vez.. pelo 4 ou 5 jogo que foi chamado... Faz tudo bem.

TuBaS

E a malta a dizer que o Trubin tinha indicações para reter a bola nas jogadas em que tem de usar os pes, .fdx é uma diferença abismal, este miudo com os pes e um cerebro sabe bem o que fazer. O Trubin em visão de jogo é tão curto.

Cypherpunk

Citação de: Mamb em 25 de Fevereiro de 2025, 16:40Uma competição que ganhamos tão pouco, com um adversário difícil e vamos brincar na baliza com um Samu que é um Gr banal.

Mas pronto, siga, que ganhemos mas é isto porque já estou farto de não ganhar troféus e de ver fugir para os outros.
Até podes não gostar mas banal era o pato grego samu tem caracteristicas de GR de equipa grande

Lux Rubra

Tem um jogo de pés teleguiado.

Hofstede1904

Super tranquilo e calmo.

Gostei.

Chelas

Muito tranquilo e o jogo de pés é de um nível muitíssimo elevado. Bom jogo miúdo!

Gravesinho


RaGaZzO_RuY

Não fez uma defesa. E ainda bem...

hugo2004

Gostei. Muito seguro, teve pouco trabalho

bruno cardoso



Muito seguro 🔐

Belo jogo de pês como ja se sabia.